Chapa PSD-PSC oficializa candidatura que terá apoio do prefeito de Mojuí dos Campos
Jailson entre Izailton e Arnaldo: juntos na campanha deste ano. Foto: Divulgação/PSD

Oficializada a chapa PSD-PSC para Prefeitura de Mojuí dos Campos, oeste do Pará, que terá o apoio do prefeito reeleito Jailson Costa, cuja gestão goza de um dos maiores índice de aprovação entre os 144 municípios do Pará.

A oficialização da aliança aconteceu neste sábado (12) em convenção do PSD. Integram ainda a coligação “Unidos por Amor a Mojuí dos Campos” o PSDB e o PT.

 

O PSD, dirigido no estado pelo advogado santareno Helenilson Pontes, será o cabeça de chapa, cabendo ao PSC a vaga de vice.

A dobradinha Izailton Sousa (prefeito) e Arnaldo Galvão (vice), ambos vereadores, larga como uma das favoritas na disputa pela prefeitura.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os eleitores aptos a votar neste ano no município são quase 19 mil (exatos 18.977), para uma população estimada pelo IBGE (2020) de 16.184 habitantes.

Convenção do PSD em Mojuí dos Campos ontem à noite

Raio X

Izailton de Sousa

• 42 anos

• Natural de Santarém

• Participou duas vezes de campanha eleitoral, 2012 e 2106, em ambas foi eleito vereador em Mojuí dos Campos, com, respectivamente, 451 e 838 votos.

• Militou no PSDB e agora está filiado ao PSD.

LEIA também: Em convenção, PSC e PSDB oficializam chapa para Prefeitura de Alenquer

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Chapa PSD-PSC oficializa candidatura que terá apoio do prefeito de Mojuí dos Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo disse:

    Desde quando quem estar atrás nas pesquisa larga na frete e é favorito?? Em todas as pesquisas quem aparece na frente é o Marco Antônio.