Nova denúncia chega ao MP sobre nepotismo; alvo desta vez é a vice-prefeita
Marco Antônio e a vice Suely Araújo: protagonistas de casos de nepotismo em Mojuí dos Campos. A nova denúncia tramita no MP. Foto: Reprodução/PMMC

O MPPA (Ministério Público do Pará) abriu investigação preliminar para apurar denúncia de mais um suposto caso de nepotismo em Mojuí dos Campos (PA). Desta vez, o alvo é a vice-prefeita.

Suely Araújo (Republicanos) teria emplacado ao menos 2 parentes na atual gestão do prefeito Marco Antônio (MDB) Seriam eles:

 

  • ⑴ Rubem do Carmo Araújo, cunhado, que ocupa o cargo desde o mês passado na Secretaria Municipal de Agricultura, e
  • ⑵ Meilene Figueira Araújo, também sangue-do-meu-sangue de Suely Araújo, lotada no Gabinete da Vice-Prefeita.

A nova denúncia, anônima, está sendo investigada pelo promotor de Justiça Adleer Sirotheau, da 9ª Promotoria de Justiça de Santarém. Ele já acionou a Prefeitura de Mojuí dos Campos sobre esses 2 casos e outros.

No mês passado, o prefeito Marco Antônio, após denúncia similar, exonerou seu cunhado Jonathas Gomes do cargo de diretor de escola, conforme noticiado pelo BJ (Blog do Jeso).


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Nova denúncia chega ao MP sobre nepotismo em Mojuí; alvo desta vez é a vice-prefeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mauricio sobrevivente dos buracos de Santarém disse:

    Colocar os parentes na folha de pagamento da prefeitura é uma prática manjada mas que funciona até ser descoberta e denunciada por algum abelhudo!

  • Manuel disse:

    Afinal eles estão confundindo o público com o privado, ou estão brincando do cola?