Publicado em por em Contraponto, Mojuí dos Campos

“Sempre honrei os cargos por onde passei com responsabilidade e honradez”

Servidor de Mojuí dos Campos denunciado no MP nega que seja fantasma
Evento promovido pela Semagri em Mojuí, onde Paulo Pingarilho está lotado. Foto: Reprodução

Contraponto do servidor público Paulo Fernando Rodrigues Pingarilho a propósito da matéria Suposto servidor fantasma em Mojuí dos Campos cai no radar do Ministério Público, levado ao ar nesta domingo (24) pelo BJ:

Venho prestar os devidos esclarecimentos por entender que a mesma não condiz com a verdade. Fui nomeado através de Decreto Nº 223 de 31 de maio 2021, para o CARGO EM COMISSÃO DAS, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI, na qual desenvolvo minhas atividades laborais diariamente no Núcleo Municipal de Regularização Fundiária – NMRF, que através de um Acordo de Cooperação Técnica – ACT, entre INCRA e o Município de Mojuí dos Campos. Processo: 54000.014352/2021 – 12 Unidade Gestora INCRA – SR (30) STA.

— MORTE política: Cassação do ex-prefeito William Fonseca deixa ao menos 3 “viúvas” em Óbidos.

O objeto do Acordo de Cooperação Técnica é a execução de atividades previstas no Programa Titula Brasil, que tem como finalidade aumentar a capacidade operacional dos procedimentos de regularização e titulação nos projetos de reforma agrária do Incra ou terras públicas federais passíveis de regularização fundiária.

Desde então, juntamente com outros servidores públicos, recebemos capacitações presencial e práticas em campo, diligenciadas por coordenadores do Incra e, diversos treinamentos na modalidade EAD entre outros sistemas.

Informo ainda que todos os dias estou à disposição do Município de Mojuí dos Campos seja na referida secretaria onde estou lotado, seja na sede do Incra para devidas tratativas ou, na área rural do referido município exercendo meu trabalho.

Informo que exerci inúmeros cargos públicos no município de Santarém, como chefe de fiscalização do Setor de Transportes da SMT, diretor do Inmetro Regional, assessor da Semsa de Santarém e Belterra. Atualmente estou desenvolvendo minhas funções no município de Mojuí dos Campos.

— CONFIRA: Sobrinho do prefeito deixa sociedade de empresa que ganhou licitação em Mojuí.

Digo que sempre honrei os cargos por onde passei com responsabilidade e honradez. Jeso, embora não se lembre, você foi meu professor no ensino médio e contribuiu bastante para a formação do meu caráter. Estaremos sempre a ordem para os esclarecimentos necessários que por ventura venha a surgir no quesito em questão.

Grato pela oportunidade da defesa.

Paulo Fernando Rodrigues Pingarilho


Publicado por:

2 Comentários em Servidor de Mojuí dos Campos denunciado no MP nega que seja “fantasma”

  • Realmente o Paulo Pingarilho é uma pessoa bastante prestativa e cumpridora das suas responsabilidades como servidor Público. Já exerceu grandes cargos em Santarém, Belterra e hoje em Mojui dos Campos. Por onde passou sempre honrou o órgão que trabalha .

  • Bom dia, não poderia deixar de comentar sobre essa denuncia infundada com relação ao servidor Paulo Pingarilho, o qual divido o setor de trabalho todos os dias, na secretaria onde somos lotados… denuncia essa feita arreigada de ódio, visando unica e exclusivamente manchar a imagem das pessoas de pessoas de bem… Paulo conheço sua índole e seu caráter, e que esse tipo de denuncia que visa desestabilizar o bom trabalho do prefeito, que esta se cercando de uma equipe técnica e experiente para oferecer um bom serviço a população de Mojui dos Campos… ressalto a máxima que diz “”Arvore que da frutos , e a que mais leva pedradas”, vamos firme no trabalho, confiando em Deus, e em dias melhores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.