Holofotes em 6 VIPs. Fabrícia, Andrei, Lúcia, Ludugero, Alaílson e Hamad, Sob holofotes: Hamad, Fabrícia, Lúcia, Alailson, Ludugero e Alan

No alto, Hamad, Fabrícia e Lúcia; embaixo, Alailson, Ludugero e Andrei

★ Andrei Alan

“Tecnologia de Informação e Comunicação e a Matemática: implicações no processo de ensino-aprendizagem – a produção de vídeo-experimentos por alunos do ensino médio em Santarém” é o tema do mestrado em Matemática do professor Andrei Alan Borges pela Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará). Trabalho defendido e aprovado na terça-feira, 9. O professor-doutor José Ricardo Mafra atuou como orientador.

★ Lúcia Braga

É iniciativa da vereadora do PPS a audiência pública a ser realizada na próxima terça-feira, 15, no plenário da Câmara de Vereadores de Monte Alegre. Em foco, a qualidade dos serviços de telefonia móvel prestados no município. Começa às 19h.

★ Ludugero Tavares

O prefeito de Oriximiná foi reeleito, à unanimidade, para o comando da Amucan (Associação dos Municípios da Calha Norte). A eleição e posse foi realizada na terça-feira, 8. Ele ficará mais um ano à frente do cargo.

★ Alailson Muniz

O jornalista e blogueiro deu um upgrade no Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santarém, que ele comanda há pouco mais de 1 mês. A produção de matérias pela Agência Santarém, por exemplo, aumento significativamente. A qualidade desse material jornalístico também deu um grande salto. Alaílson é escolha pessoal do prefeito Nélio Aguiar (DEM) para o cargo.

★ Joaquim Hamad

Previsto para sair amanhã, 14, a portaria que irá oficializar a nomeação do santareno Joaquim Hamad para a chefia do programa Terra Legal, vinculado à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead). A indicação de Hamad, hoje filiado ao Solidariedade, é do deputado federal Wlad Costa (SD).

★ Fabrícia Barrudada

A empresária do ramo hoteleiro foi convidada, e topou, ser a 2ª suplente na chapa ao Senado do pré-candidato Mário Couto (PP). O 1º suplente será Eslon Martins, ex-prefeito de Capanema. Fabrícia é filiada ao PRTB.

Leia também:
Juiz declara indisponíveis mansão de R$ 1 milhão e lote da Perfuga, e nomeia leiloeiro

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Holofotes em 6 VIPs. Fabrícia, Andrei, Lúcia, Ludugero, Alaílson e Hamad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Preseiro disse:

    Ainda estou tentando entender a coluna social? São vips ou “pré”?

  • Aguinaldo dsntas. (Bolinha) disse:

    Conheco o hamad sei que vai fazer um bom trabalho na frente do terra legal,pois conhece toda a regiao e deixara sua marca como um bon administrador