Áudio expõe nomes de 5 integrantes do
Da dir. p/ esq.: Jô, Ana Paula, Chico, Preto e Cleise, membros do gabinete do ódio revelados em áudio vazado nas redes sociais. Foto: Montagem BJ

O áudio entre duas aliadas do prefeito Chico Alfaia (PL) publicado pelo Blog do Jeso na quinta-feira (17) revelou não só a existência de um “gabinete do ódio” em plena atividade dentro da Prefeitura de Óbidos (PA), como também expôs a identidade de pelo menos 5 pessoas que participam desse grupo.

Josyene Feitosa, a Jô Caralho, e Ana Paula Siqueira, autoras do áudio vazado nas redes sociais, dão pistas de 3 outros integrantes do gabinete do ódio.

 

Com chips e celular, os membros do “gabinete do ódio” atacam opositores do governo nas redes sociais, notadamente no aplicativo de mensagens WhatsAPP, fazendo uso de um esquema criminoso similar ao utilizado por Bolsonaro na eleição de 2018 e que virou alvo de investigações da Polícia Federal.

Os nomes expostos pelo áudio em Óbidos como participantes do grupo são:

⓵ Chico Alfaia: prefeito de Óbidos e candidato à reeleição pelo PL. É ele que, de acordo com o áudio, municia com recursos o trabalho do gabinete.

⓶ Ana Paula Siqueira: servidora pública contratada na gestão Chico Alfaia para dirigir a Unidade de Controle Interno da Prefeitura de Óbidos. Ela que comprou “em Belém” chips e promete no áudio viabilizar a compra do celular.

⓷ Josyene Feitosa: ex-servidora pública, lotada no Gabinete do Prefeito, é quem revela no áudio o modus operandi do gabinete do ódio. Revela ainda a participação de “Chico” e “Preto” no esquema. Ela é mãe do chefe de Gabinete do Prefeito, Marcos Felipe Cardoso.

 

⓸ Preto Sousa: vereador, ex-opositor do governo Chico Alfaia que virou governista pouco tempo depois de deixar a presidência da Câmara de Óbidos.

Cleise Sarrazin: servidora pública concursada (professora), ex-opositora e que virou defensora do atual prefeito em 2019.

O áudio

Contraponto

Procurada, a Prefeitura de Óbidos não se manifestou sobre esse caso até a publicação dessa matéria. O espaço continua aberto ao contraponto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Áudio expõe nomes de 5 integrantes do “gabinete do ódio” em Óbidos; veja quem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Waldelice disse:

    Que vergonha!!! Os próprios filhos “da terra” sujeitando outros”filhos” por ganância, fama e poder. Ainda bem que Deus é fiel e criou o Princípio da Semeadura… plante hoje e colha amanhã.