Áudio revela existência de gabinete do ódio dentro da Prefeitura de Óbidos; ouça
Ana Paula e Jô são da base de apoio à reeleição do prefeito Chico Alfaia. Foto: Reprodução/Vídeo

Há um “gabinete do ódio” em plena atividade dentro da Prefeitura de Óbidos (PA), cujo papel é atacar adversários políticos, opositores do prefeito Chico Alfaia (PL), candidato à reeleição, além espalhar fake news nas redes sociais.

É o que revela um áudio obtido pelo Blog do Jeso nesta semana. Atuam nesse “gabinete do ódio” servidores públicos comissionados e concursados, além de vereadores da base de apoio político de Chico Alfaia.

 

O áudio é de uma conversa entre duas apoiadores de Alfaia pelo aplicativo WhatsAPP: Josyene dos Santos Feitosa, a Jô Caralho, mãe do chefe de Gabinete do Prefeito, Marcos Felipe Cardoso, e Ana Paula Nunes de Siqueira, que comanda Unidade de Controle Interno da Prefeitura de Óbidos.

O Blog do Jeso verificou no Portal da Transparência da PMO que Jô trabalhou no governo Chico Alfaia, lotada no “Gabinete do Prefeito” como comissionada como assessora de gabinete nível 1. Mas depois foi exonerada. Recebia R$ 1.500,00.

No áudio, ela pede “um celular”, pois já tinha chips, à Paula para “acabar com a graça desse pessoal [da oposição] nas redes sociais”. Jô lembra que teria pedido o aparelho celular há “mais de 8 meses” ao prefeito Chico Alfaia.

Ao final, Paula Siqueira disse que teria comprado vários chips para celular “em Belém” para o trabalho do gabinete do ódio. E iria comprar o celular solicitado.

Ouça a íntegra do áudio

Contraponto

Procurada pelo celular (93) 9203-5***, Josyene Feitosa não se manifestou, assim como também a Prefeitura de Óbidos. Ana Paula Siqueira disse, através de mensagem pelo WhatsAPP, que não iria se “manifestar e tão pouco comentar mensagens cuja origem eu desconheço”.

E que “a polícia já está investigando o caso”, “que não passa de uma tentativa de usar atos criminosos para tentar prejudicar a candidatura à reeleição de Chico [Alfaia]”.

 

“Em Óbidos todos sabem que o grupo [político] usa de ódio, de fakes e de artifícios escusos é exatamente o que pretende voltar ao poder a qualquer custo”. Ela mencionou qual o grupo.

LEIA também: Calote de Chico Alfaia em empréstimos consignados chega a R$ 1,6 milhão, diz Banpará

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Áudio revela existência de “gabinete do ódio” dentro da Prefeitura de Óbidos; ouça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *