Barreira sanitária passará a exigir título de eleitor a partir de 2ª em Óbidos; ouça
Cidade de Óbidos: barreira sanitária e título de eleitor. Foto: Eduardo Dias

Uma barreira sanitária montada pela Prefeitura de Óbidos, no oeste do Pará, em uma estrada que dá acesso ao município passará a exigir das pessoas que ali trafegam, além de identidade com foto e comprovante de residência, o título de eleitor.

A exigência do título do eleitor começa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (18), segundo denúncia feita neste sábado nas redes sociais por Carlos Vieira, professor e historiador renomado em Óbidos e que costuma cruzar a barreira quase todos os dias.

 

Usada como prevenção e combate ao novo coronavírus, a barreira sanitária está localizada na PA-254, rodovia estadual que liga Óbidos a vários municípios da Calha Norte, próximo ao aeródromo da cidade.

O aviso da exigência do título surpreendeu Carlos Vieira. Ouça o depoimento dele.


Óbidos tem como prefeito Chico Alfaia (PL), candidato à reeleição. Mas que enfrenta enorme rejeição entre os postulantes ao cargo. Seu principal adversário é o ex-prefeito Jaime Silva (MDB), que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Procurada pelo Blog do Jeso, a assessoria da Prefeitura de Óbidos não se manifestou sobre a denúncia até a publicação desta matéria.

LEIA também: Ministério Público investiga kit com 5 itens de merenda entregue a alunos em Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Barreira sanitária passará a exigir título de eleitor a partir de 2ª em Óbidos; ouça

  • Amigo Carlos, era pra vc ter perguntado se lá não tinha uma urna pois vc já aproveitava e votava!!!!!!
    Kkkkkkkkkl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *