Em nota, ex-prefeito de Óbidos esclarece ação ajuizada pelo Ministério Público

A propósito da matéria Tribunal do Pará manda bloquear bens do prefeito de Óbidos; agora por fraude na Saúde, o ex-prefeito Jaime Silva (MDB) remeteu ao Blog do Jeso a nota abaixo.

Eis a íntegra:

Nota Pública

Em respeito ao povo obidense… Em virtude da decisão desfavorável ao atual prefeito de Óbidos (PA), divulgada nesta quinta-feira, 23 de abril, gostaria de esclarecer aos amigos sobre a parte em que o texto divulgado pelo Ministério Público do Pará se refere à minha pessoa.

Amigos, trata-se de uma ação equivocada e contrária às provas produzidas no inquérito civil e aos preceitos legais que cabe à matéria contestada.

 

Ressalto que o processo está em fase inicial, ou seja, ainda será a mim oportunizado todos os meios de defesa.

E importante esclarecer que o papel do MPPA é fazer denúncias, e que, nessa ação ajuizada contra a minha pessoa ainda não há decisão judicial, pois a ação ainda está tramitando na Justiça.

Por fim, tenho plena confiança na Justiça e a mais firme convicção que mais uma vez será provado minha inocência, assim como em outros processos em que a verdade sempre prevaleceu.

Não estou com bens bloqueados, e não estou INELEGÍVEL, como muitos estão pregando por aí. Não se deixem enganar por aqueles que não querem o bem de nossa cidade.

Eles fazem isso para desviar o foco principal divulgado pela imprensa, que foi a decisão do Tribunal de Justiça do Pará desfavorável ao atual prefeito de Óbidos.

 

Agradeço a todos pelo apoio e confiança, juntos caminharemos com fé e na certeza de nossa inocência. Aproveito a oportunidade para pedir que continuem se prevenindo e cuidando de suas famílias, adotando todas as medidas necessárias para vencer essa pandemia pela qual estamos passando.

Que Deus possa cuidar e proteger a todos nós. Um forte abraço.

Jaime Silva

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Em nota, ex-prefeito de Óbidos esclarece ação ajuizada pelo Ministério Público

  • Confiamos e você Jaime, será nosso futuro prefeito e trará dignidade novamente a nossa cidade, sabemos que nunca esteve Inelegível, e quem propaga essa mentira é a oposição pois seria a única forma de o senhor não ser o prefeito novamente da nossa cidade, vamos com tudo companheiro, Óbidos não aguenta mais, precisa do senhor para respiramos novamente.

  • Quando um político desonesto é descoberto fazendo falcatruas, ele tenta se parecer igual a uma inocente criança, ao ser flagrado(a) pelo Pai ou pela Mãe, mexendo a caixa com chocolates, Ou seja, tenta de todas as formas esconder a mão mexilhona.

  • Força estamos com vc jaime Silva logo logo vc cuidara da nossa cidade.

  • Em nome de Jesus vai sim ser o nosso futuro Prefeito pra botar ordem na casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *