Ex-primeira dama do município de Óbidos morre de covid-19

Morreu nesta segunda-feira (15) Maria do Carmo Sousa, ex-primeira-dama do município de Óbidos (PA), na Calha Norte. Ela é mais uma vítima da pandemia virial da covid-19 que assola o país.

Maria do Carmo morava em Jaraguá do Sul, estado de Santa Catarina. Era viúva do ex-prefeito José Mário Sousa, que morreu em 2011, em Belém, aos 67 anos após ser submetido à cirurgia do coração.

 

Ele exerceu o mandato de prefeito de 1997 a 2000. Seu sucessor no cargo foi Haroldo Tavares, que tinha como vice o professor Mário Henrique.

Maria do Carmo estava em Óbidos a passeio quando, juntamente com um dos filhos, foi infectada pelo novo coronavírus. Os dois foram transferidos para Santa Catarina, onde ela moravam com o filho há anos. E lá submetidos a tratamento contra a doença.

LEIA também: Homem ameaça Nélio de morte por ter prorrogado lockdown em Santarém até dia 19

Na tarde desta segunda-feira (15), o estado de saúde da ex-primeira-dama piorou, e ela faleceu. Cristiane Sousa, filha do casal, chegou exercer o cargo de vereadora em Óbidos. Ela é advogada.


📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as CINCO notícias mais acessadas da semana de 06 a 12 de fevereiro de 2021. Além de dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *