-1
Feira de Óbidos foi teatro de mentiras montado para avaliadores do Sebrae, diz leitor
Feira do Empreendedor em Óbidos: só teatro. Foto: João Canto

Comentário de um leitor do blog, que pediu sigilo de sua identidade, sobre a matéria Feira que deu prêmio do Sebrae a prefeito é relegada ao abandono; vídeo:

Caro Jeso,

Essa feira foi a maior enganação entre tantas deste desgoverno. O apoio foi sempre um engodo e tudo era por conta dos próprios feirantes, mas Ascom [Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Óbidos] sempre exaltava o prefeito [Chico Alfaia] e a ‘campeã de diárias’ [secretária Izalina Alves Silva].

No mês que antecedeu a visita dos avaliadores do Sebrae, houve propaganda maciça, com convite para a população em carro volante em praticamente todos os dias nas ruas dos bairros da cidade.

 

Além do mais, no dia da feira foram mobilizados várias escolas para levarem crianças com apresentações, para dar um ar de que era algo da rotina da feira, quando na verdade foi um grande teatro de mentirinha para os avaliadores.

Triste retrato de um governo forjado na mentira articulada ainda em palanque no ano de 2016.”

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Feira de Óbidos foi teatro de mentiras montado para avaliadores do Sebrae, diz leitor

  • Sem dúvidas, em conversa com uma feirante que fazia parte e desistiu por ter que ser responsabilidade dos próprios feirantes, pagar inclusive taxa para vender seus produtos, arcar com todas as despesas inclusive os músicos que iam tocar para tentar chamar a clientela, sempre foi uma farsa, afinal se trata de Chico Pinóquio de Barros e Gepreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *