Governo do Pará realiza a maior entrega de benefícios habitacionais em Óbidos

Publicado em por em Óbidos, Política

Governo do Pará realiza a maior entrega de benefícios habitacionais em Óbidos
Daniela Barbalho, primeira-dama do Pará esteve em Óbidos e fez a entrega do benefício

Óbidos recebeu nesta quinta-feira (19) a maior entrega de benefícios do programa Sua Casa, do Governo do Pará, destinado à população da cidade. Ao todo, o município recebeu 186 benefícios.

A primeira-dama do Pará, Daniela Barbalho, destacou o trabalho do governo na região e reforçou a importância dos benefícios nesse período de chuvas e cheias na região da Calha Norte. 

“São investimentos que melhoram a qualidade de vida da população, porque o que a nossa gente quer é união por uma cidade melhor e essa ação humanitária é importante para isso”, ressaltou a primeira-dama Daniela Barbalho, presente no evento em Óbidos. 

Para o presidente da Cohab, Orlando Reis, a ação de hoje demonstra a atenção do governo do Pará em atender as famílias que mais precisam.

Uma das beneficiárias do programa em Óbidos

“Estamos investindo hoje mais de R$1,5 milhão em recursos que vão transformar positivamente as casas das famílias. Com esse apoio, será possível adquirir o material de construção e o pagamento da mão de obra contratada”, destacou Reis.

“Essa ação está beneficiando novas famílias e concluindo a ajuda para que moradores já contemplados antes possam finalizar a construção ou reconstrução das casas. Dessa forma, estamos atendendo a determinação do governador Helder de levar o programa para quem mais precisa”.

Recomeçar 

Óbidos foi a segunda cidade da Calha Norte a receber o benefício do programa “Recomeçar”. Ao todo, 1.400 famílias serão contempladas. Hoje, o Governo do Estado também entregou 500 cestas de ajuda humanitária para as famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Com informações e foto da Agência Pará

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.