
Óbidos (PA) acaba de ser incluída no programa “Asfalto por Todo o Pará”, ação do governo Helder Barbalho (MDB) iniciada neste ano de 2020.
A anúncio foi feito pelo governador paraense em audiência realizada nesta terça-feira (18) com a participação do presidente do MDB obidense, Jaime Silva, e do deputado federal Júnior Ferrari (PSD), além do chefe da Casa Civil, Iran Lima.
A previsão é de que Óbidos seja contemplado com 10 km de asfalto. Os serviços de pavimentação urbana deverão iniciar ainda neste ano, em atendimento à reinvindicação de Jaime Silva.
Helder também garantiu ainda a continuidade dos serviços de pavimentação da PA-254, que interliga vários municípios da região da Calha Norte.
Assista ao vídeo.
LEIA também: Banco do Pará processa prefeito de Óbidos por não fazer repasse de consignado
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Kkkkk!!
Mas o prefeito de Óbidos não é outra pessoa?
Notícias boas relacionadas à Óbidos só se for com a presença de Jaime Silva..kk!
Isso não me cheira bem!!