Publicado em por em Itaituba, Óbidos, Vitória do Xingu

O TJ manteve a prisão preventiva do vice-prefeito Murilo Ferreira, de Vitória do Xingu. Ele está foragido

Itaituba, Vitória do Xingu, Óbidos e Itupiranga em 5 notas curtas, Fadul e Murilo
Nayana Fadul, procuradora, e Murilo Ferreira, vice-prefeito

Itaituba. Seduc oficializa mudança de nome da escola Anchieta

A Seduc (Secretaria de Estado de Educação) autorizou a mudança de nome da “Escola em Regime de Convênio Centro Educacional Anchieta” para “Escola Estadual de Ensino Médio Centro Educacional Anchieta”. O ato foi oficializado na segunda-feira, 7.

Óbidos. Procuradora assume o processo da troca de votos por cirurgia

O MPF (Ministério Público Federal) escalou uma procuradora da República para ficar à frente do processo sobre a troca de votos por cirurgia de laqueadura, crime eleitoral supostamente praticado em 2016 pelo prefeito e vice de Óbidos, Chico Alfaia (PR) e Isomar Barros (PCdoB), respectivamente. Trata-se de Nayana Fadul da Silva. Ela substituiu o procurador Bruno Soares Valente.

Óbidos2. Vereador denuncia calote da PMO em Andirobal

Os moradores da comunidade de Andirobal estão esperando até hoje os R$ 5 mil prometidos pela prefeitura/gestão Chico Alfaia (PR) pelo patrocínio do Festival da Castanha, ocorrido no já distante mês de março deste ano. A denúncia foi feita na tribuna da Câmara de Vereadores por Kedson das Máquinas (PMDB).

Vitória do Xingu. TJ mantém prisão de vice-prefeito foragido

À unanimidade, o TJ (Tribunal de Justiça) do Pará manteve a prisão preventiva do vice-prefeito Murilo Ferreira, 30 anos, denunciado por suposta prática de associação criminosa e fraudes em licitações, que teriam gerado prejuízos de R$ 3,6 milhões aos cofres do município. Murilo, afastado do cargo, está foragido.

Itupiranga. Recursos municipais na mira de sequestro  

Precatórios que somam 3,3 milhões de reais não foram honrados pelo município no ano passado, gestão do prefeito José Milesi (MDB). Por causa disso, o TJ (Tribunal de Justiça) do Pará iniciou os procedimentos para sequestro desse montante dos cofres públicos.

Leia também:
Curuá, Juruti, Óbidos, Oriximiná e Alenquer em 5 notas curtas


Publicado por:

3 Comentários em Itaituba, Vitória do Xingu, Óbidos e Itupiranga em 5 notas curtas

  • Parabéns à equipe jesocarneiro, esse blog proporciona à comunidade obidense informações que muitas vezes não são compartilhadas nos meios de comunicação da gestão pública. E através do blog, pessoas que possuem a boa ferramenta das redes sociais, podem refletir, observar os dois lados da moeda (da equipe que compõe à gestão pública, e o lado do povo com suas reivindicações).

  • Povo mal acostumado, tudo a Prefeitura tem que pagar. Não sei como esses políticos de Araque conseguem prestar contas depois desse patrocínios politiqueiros. Espero um dia ver um prefeito que pare de fomentar, festival de Santos e crentes e todos os demais, e use esses valores em políticas públicas. Um vereador desse ainda tem coragem de denunciar.

  • Sobre o calote na Comunidade Andirobal por ocasião do Festival da Castanha 2018, o que diz o poeta, cantor, compositor e Secretário Municipal de Cultura de Óbidos, Sr. Eduardo Dias. Se manifeste sr secretário. Mostre a que veio. Porque até agora nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.