Curuá, Juruti, Óbidos, Oriximiná, Alenquer em 5 notas curtas, Doutor Farias, Alfaia e Ferrari

Doutor Farias, Alfaia e Ângelo Ferrari

Juruti. Prefeitura abre licitação para construção de USBF

A Prefeitura de Juruti abriu o processo licitatório – tipo RDC (Regime Diferenciado de Contratação) presencial – para construção de uma embarcação, para funcionar como UBSF (Unidade Básica de Saúde Fluvial). O advogado Éder Coelho é o presidente da comissão especial de licitação. A abertura das propostas será no dia 29 deste mês.

Óbidos. Michel Temer reconhece “situação de emergência”

O governo federal, via Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, reconheceu a “situação de emergência” decretada pelo prefeito Chico Alfaia (PR) motivado por enxurradas em diferentes pontos da cidade.

Oriximiná. Ferrari ajuíza embargos de declaração contra diplomação

A defesa de Ângelo Ferrari (PSD) ajuizou, semana passada (dia 4), embargos de declaração contra a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará que julgou improcedente o recurso contra a diplomação do prefeito eleito em 2016 Ludugero Tavares (PR). Rubens Leão é o advogado de Ferrari neste caso.

Curuá. Concorrência para conservação da PA-429 é adiada

O governo estadual adiou a licitação (tipo concorrência pública) para conservação de um trecho de 65 quilômetros da PA-429, da cidade de Curuá às vilas de Igarapé-Açu e Flexal. Essa PA está sob jurisdição do 10º Núcelo Regional da Setran (Secretaria de Estado de Transportes), com sede em Santarém. A nova data foi marcada para 7 de junho deste ano.

Alenquer. TCE aplica multa em ex-prefeito e ex-titular da Seduc

A prestação de contas referente a um convênio firmado em 2013 entre a Seduc e a Prefeitura de Alenquer foi julgada irregular pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Por conta disso, foram penalizados o ex-prefeito Doutor Farias e Iracy Gallo Ritzmann, ex-titular da Seduc, à devolução de R$ 36 mil, além de multa. Os valores corrigidos chegam a quase 140 mil reais.
Leia também:
Temer assina projeto que libera mais de R$ 4 bilhões para estados e municípios

  • 38
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Curuá, Juruti, Óbidos, Oriximiná e Alenquer em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Obidense De Coração disse:

    Olha Jeso Carneiro, o MP de Óbidos até agora ainda não mostrou para oque veio.

    É até mais assustador os casos de Nepostismo em Óbidos, tem vereador como bem o Rubinho Souza que tem 03 sobrinhos indicados para aquelas assessorias gordas do Município, vejo que isso não tem relevância aqui pois em outros municípios o MP vai atrás dos fatos, alô Dra. Lilian e Dra. Evelin vamos pegar esses caras fora da Lei.

  • Marcos disse:

    Jeso, como já era previsto por muitos servidores obidenses o óbvio aconteceu, ou seja, bastou os boatos dando conta que o pagamento dos servidores ( educação) seria feiro após a chegada da parcela do dia 10 para o sindicato do servidores, cinicamente convocar uma assembleia para o dia após a data prevista de pagamento. Esta postura ridícula por parte do sindicato, revela a cada dia que o presidente do sindicato sente-se envergonhado com o prefeito que ele indiretamente (quase que diretamente) balbuciou uma campanha em favor do dito cujo no processo eleitoral. Que triste se tornou o papel do sindicato, para todos nós servidores, já está passando nada mais nada menos que uma palhaçada…o pit bull de ontem virou um cão banguela nos dias atuais.

    1. OBIDENSE DECEPCIONADO disse:

      ESSE TEATRO FEITO POR ESSE SEM MORAL, ME CAUSA INDIGNAÇÃO E NÁUSEAS. HONRA PELO MENOS ESSAS DUAS BOLAS QUE TU TENS ENTRE AS PERNAS, PALHAÇO!!!

  • Ricardo disse:

    Nada de tão alegre estas tuas notas meu caro Jeso, na realidade elas acabam por expressar ainda mais o nosso descontentamento em relação aos nossos governantes, este senhor prefeito aqui de Óbidos, só tem nos dado decepção. As ruas de Óbidos, estão feias independentes de chuvas e este prefeito não faz nada, absolutamente nada. Vergonhoso.

  • Arcomitre2005@outlook.com disse:

    Estando minha pessoa tão distante deste cenário regionalista, isso nos faz ressentidos com um descaso absoluto por parte do poder publico ao longo do século!