Nova baixa baixa no governo Chico Alfaia, a secretária de Educação, Chico e Ananilva

Alfaia e Ananilva: separação

Chegam informações ao editor do Blog do Jeso dando conta que Ananilva Soares não é mais secretária de Educação de Óbidos.

Teria pedido exoneração.

Servidora da Seduc, ela estaria de volta ao seu emprego no Estado por questões financeiras.

Chico Alfaia (PR) ainda não definiu quem será o novo (ou nova) titular a Semed (Secretaria Municipal de Educação). Mas ele tem várias cartas na manga.

Adriana Santos, Jaime Costa, Carlos Vieira e Daniel Bentes são alguns deles.

Totozinhos amestrados da Câmara de Vereadores, Rubinho Sousa (PR) e Isamarc Soares (PRB) à frente, fazem lobby pesado para nomeação de Jaime Costa.

Formado em Educação Física, Costa teve participação ativa na campanha eleitoral de Alfaia em 2016.

Leia também:
Juiz confirma perícia de áudio na PF e prazos do crime da laqueadura; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Nova baixa no governo Alfaia, a secretária de Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • marcos lima disse:

    UMA LÁSTIMA ESSE GOVERNO CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS QUE ÓBIDOS JÁ TEVE,SE O SEU BARRINHO TIVESSE VIVO,MORRERIA DE DISGOSTO COM O PINÓQUIO DE BARROS

  • marcos lima disse:

    O JESO CARNEIRO SERIA UM BOM SECRETÁRIO,PARA MOSTRAR COMO SE TRABALHA KKKKKKKKKKKKKK

  • Diego Ferreira. disse:

    A verdade é que administração deste sujeito está uma lástima aqui na cidade. Jaime costa é um pomba leza, certamente não será um bom secretário. O certo hoje, é que a prefeitura virou um cabide de empregos, que serve tanto pra empregar os apadrinhados do prefeito, tanto quanto para empregar os apadrinhados dos “Totozinhos Adestrados” da Câmara de vereadores, quem também são outros pombas Lezas. Muito se esperou deste administrador, que até o momento não fez quase nada. Óbidos sofre pelas más escolhas de seus eleitores.

  • Roberto disse:

    Existe relato de que o Carlos quando foi secretário de educação tentou (além de outras arrogâncias típicas) acabar até com o recreio dos professores, logo ele que hoje é o primeiro a bater na porta da cozinha da escola querendo merenda. Por isso, acho que o governo faz um grande reparo moral ao professor Jaime que tanto lutou em defesa deste governo num campanha corpo a corpo. Chico, a Ananilva já deu a sua contribuição e se esgotou em ataques de histeria nos corredores da semed, faça a mudança urgente e esta mudança, se chama: Jaime Costa.

  • Roberto disse:

    Nomear o professor Jaime Costa antes de qualquer coisa é uma questão de honestidade, isso porque ele trabalhou incansavelmente na campanha do prefeito e do vereador Rubinho Souza que agora parece querer limpar a barra com o professor Jaime. Outra coisa é que o professor Jaime já demonstrou a sua competência na administração da escola São José (uma das maiores do Estado). Parabéns e toda sorte ao Professor Jaime Costa.

  • Raimundo Silva disse:

    ACEITAR CARGO DE SECRETÁRIO DESTE GESTOR, É O MESMO QUE PEDIR PRA SER PRESO.

  • Edson Souza disse:

    Jaime Costa é fraco. O único capacitado é Carlos Vieira, mas dará um tiro no pé se aceitar.

  • José Maria Neves disse:

    JESO.
    Quem será o próximo?
    Quem acertar vira imortal na hora.

  • José Maria Neves disse:

    Um barco a deriva é a gestão Chico Alfaia. Como pode um governo avançar com essa instabilidade de secretários. É lamentável.
    Quanto aos possíveis nomes elencados colocados num liqüidificador não dá um suco. A que ponto chegamos. É uma vergonha.
    Vereadores já vinham pressionando o gestor pela troca da secretária, tudo por não permitir intromissão dos mesmos. Rosinaldo Cardoso cantava em prosa e verso que ela não demoraria no cargo. Assim que se faz Ana se deixa o cargo mas não compactua com o balaio de gatos que querem fazer.
    E agora? Quem poderá nos socorrer.
    Uma Câmara com nivel de escolaridade abaixo do nivel médio esperar o que? Porque não colocar o Nivaldo Aquino já que sua familia esta toda lá? Ou Isamark quem sabe. Ou o Valdecy para fazer milagres. Enfim.
    Mas vida que segue e que saudade dos tempos de outrora.