Óbidos, Terra Santa, Faro, Altamira, Prainha e Juruti em 6 notas curtas
Gandor, Lucivaldo, Jaime Silva e Jade Abreu

Óbidos. Votos contra o TCM

Para derrubar o parecer favorável do TCM à aprovação das contas de 2005 de Jaime Silva (MDB), o grupo do prefeito Chico Alfaia (PL) na Câmara de Vereadores precisa de no mínimo 9 votos, de um total de 13. A data da sessão de julgamento ainda não foi definida. Mas deve ser no início de 2020.


Faro. Plano B dos Abreu

Por conta do alto índice de rejeição da prefeita Jade (MDB), de Faro, em pesquisa recente, um plano B pode ser colocado em prática pelos Abreu: lançar Josué, o esposo de Jade, candidato e, assim, tentar evitar que a família seja destronada pelas urnas em 2020.

 

Terra Santa. Entrevista com Lucivaldo

O Blog do Jeso entrevistou o presidente da Câmara de Vereadores, Lucivaldo Lobato (PSD), para um balanço das ações da Casa em 2019, e perspectivas para 2020. A matéria será publicada nos próximos dias.


Prainha. Candidatura fake

Gandor Hage, ex-prefeito, anda pelos quatros cantos do município entoando o cântico de que é pré-candidato a prefeito em 2020 pelo PSDB. Balela. O nome dele consta na lista dos inelegíveis do TCU até 2025, tanto por convênios federais com contas irregulares e firmados quando prefeito de Prainha como de Almeirim.


Altamira. Os líderes para Câmara

Os 4 nomes com os melhores percentuais na pesquisa (estimulada) de dezembro da Destak para vereador são: João do Biscoito (17%), Marquinho (14%), Dr. Loredan (10%) e, juntos na 4ª posição, com 5%, Iranildes Zadil, Enfermeira Socorro e Raimundinho Aguiar.


 

Juruti. Caso judicial raro

Fonte do Blog do Jeso revela que Juruti virou palco de um caso judicial muito raro na cidade: a recuperação de recursos públicos desviados dos cofres municipais. O instrumento jurídico usado foi execução fiscal. O blog apura os detalhes, para publicá-los.

— LEIA também: Oposicionista, Marquinho lidera pesquisa em todos os cenários para prefeito de Altamira

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Óbidos, Terra Santa, Faro, Altamira, Prainha e Juruti em 6 notas curtas

  • Estao cometando em faro que o marido da prefeita bateu nela em belem, porisso nao veio pro aniversario da cidade

  • /Amigo Jeso, no aniversario de Faro, ocorrido no dia 27/12/2019, o Sr. Josué Abreu ao discursar, contando inverdades, levou uma vaia ensurdecedora o qual ficou com vergonha e abandou o palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *