O desempenho do governo Jaime Silva (MDB), prefeito de Óbidos (PA), na Calha Norte, frente à pandemia da covid-19 tem a aprovação de 82% da população – que cravou ótimo/bom para ações do emedebista na prevenção e combate à doença neste início de mandato.
É mais alto percentual entre os 3 prefeitos cuja atuação foi avaliada até agora em levantamento feito pela Destak/Blog do Jeso. Os outros 2 foram Nélio Aguiar (Santarém) e Taká (Rurópolis).
A pesquisa em Óbidos foi realizado junto a 847 pessoas, na quarta (10) e quinta-feira (11) por telefone. Através de questionário eletrônico do aplicativo QuestionPro, com filtro em que apenas uma pessoa por ID (aparelho) pode responder.
18% dos entrevistados avaliaram como “regular” o desempenho de Jaime na pandemia. Todos (100%) disseram que tem intenção de se vacinar contra a covid-19.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Tanto no 1º como no 2º turno das eleições para presidente em 2018, Bolsonaro foi massacrado por Haddad (PT) nas urnas do município – 61,5% a 22,9% e 70,8% a 29,1%, respectivamente.
Os obidenses também avaliaram o desempenho do governador Helder Barbalho (MDB) e do presidente Bolsonaro (sem partido) na pandemia. O primeiro tem aprovação de 75% (excelente/bom), enquanto que o segundo obteve reprovação de 62% (ruim/péssimo).
Outros números da pesquisa da pandemia
→ 78%
Cravaram bom/ótimo para o desempenho da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) nas ações de prevenção e combate ao coronavírus. A pasta é comandada pela assistente social Ana Elza Tavares.
→ 88%
Respondeu que é favorável às decisões por decreto (estadual ou municipal) como forma de conter o avanço da covid-19 em Óbidos (PA).
→ 90%
Dos entrevistados acreditam que a vacina contra a covid-19 vai chegar para todos os paraenses.
Acesse a íntegra da pesquisa neste link.
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.
Socializando:
Há dois cânceres a serem extirpados com urgência no Brasil. O primeiro é a extrema imprensa, vendida a interesses transnacionais. O segundo é o Soviete Supremo, que tem a tinta da caneta cheia pelos metacapitalistas globalistas e a esquerda satanista.
Artigo 142 da Constituição.
O câncer maior é o do presente, do aqui agora. O da gripezinha. O negacionista que a turma da Farias Lima colocou no poder e que agora relincha arrependida, ao vê-lo de braços dados com o Centrão.
Se o Bolsonaro souber dessa pesquisa, ele vai renunciar do cargo na mesma hora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Bolsonaro é assim mesmo: não tá nem aí pra realidade do país. O miliciano só está preocupado com a família. Dane-se, inclusive, o gado… rsrsrs
Os jumentos comunistas, também.
O jumento comunista é um Einstein se comparado ao gado bolsonarista.
Bolsonaro tá preocupado com essa pesquisa.