∆ Placas. Sai a lista de empresas para final de licitação
A Secretaria de Estado de Obras Públicas divulgou a lista de empresas classificadas para fase final da licitação das obras de pavimentação, drenagem pluvial e terraplanagem nos municípios de Trairão, Novo Progresso e Itaituba. São elas: Consórcio Carmona-Armando Cunha, JM Terraplanagem e Consórcio Pavienge-Ibiza. Hoje à tarde serão conhecidas as propostas de cada uma.
∆ Óbidos. Farmacêuticos 24h nas drogarias até 2022
Até janeiro de 2022 todas as farmácias em Óbidos terão que assegurar a presença de farmacêutico no durante todo o seu horário de funcionamento. Um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) de entidades públicas e privadas ligadas ao setor foi assinado junto ao Ministério Público do Pará, leia-se promotora Evelyn Santos.
∆ Santarém. Vereador protocola projeto “Parada Segura”
O Delegado Jardel (Podemos) protocolou na Câmara de Vereadores um novo projeto de lei. O “Parada Segura” garante às usuárias de ônibus, a partir de 20h, a possibilidade de solicitar desembarque fora dos pontos definidos pela SMT — desde que a parada faça parte do itinerário da linha.
∆ Juruti. Contas de 2011 serão julgadas hoje pelo TCM
Contas de diversas secretarias municipais de Juruti, ano 2011, estão agendadas para serem julgadas nesta terça-feira pelo TCM — como por exemplo, Sefin (Finanças), Secom (Comunicação), Sead (Administração), na gestão de Henrique Costa (PT), atual prefeito.
— ARTIGOS RELACIONADOS
∆ Itaituba. MP apura danos provocados por madeireira
O Ministério Público do Pará apura supostos danos ambientais causados pela Madeireira Tapajós no município.
Leia também:
Prefeito comemora saldo positivo de criação de empregos em Santarém
O delgado Jardel certamente se tornou um político exemplar na região. Parabéns ao nobre vereador!