Prefeito de Óbidos, Jaime Silva assina adesão ao programa Selo Unicef
Jaime Silva assinou o termo de adesão ao Selo Unicef. Imagens: PMO

A Prefeitura de Óbidos (PA), via prefeito Jaime Silva (MDB), juntamente com as secretárias Aldanete Farias (Desenvolvimento Econômico e Social), Zilda Bentes (Educação) e Ana Elza Tavares (Saúde), além do presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes), Walter Veras, assinaram o termo de adesão ao Selo Unicef 2021-2024.

O selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

— LEIA TAMBÉM: Selo Unicef: 40 cidades do Pará já aderiram à iniciativa; prazo encerra domingo, dia 8

É neste caminho que o Unicef apoia o fortalecimento da gestão local na implementação das políticas públicas, desenvolve capacidades de diferentes atores sociais, promove a mobilização social, incentivando-os a conhecer, avaliar e monitorar os indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.

Com a assinatura do termo, Óbidos assume o compromisso para a implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento, a garantia dos direitos e o bem estar de crianças e adolescentes do município.

O prefeito Jaime Silva e as secretárias de Saúde, Desenvolvimento Social e de Educação

Com informações da PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *