
Um jovem pai de família foi assassinado com uma facada à altura do umbigo, crime ocorrido no centro de Óbidos, oeste do Pará, na noite de ontem, 4.
O suspeito de ter provocado a morte de Adriano Guimarães está foragido.
O crime foi perpetrado na rua Deputado Raimundo Chaves, por volta das 21h, quando Adriano, esposa e os 2 filhos do casal retornavam para casa depois de assistirem à folia carnavalesca na principal praça da cidade.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O suposto criminoso, com quem Adriano tinha rixa, aplicou uma única facada na vítima, e fugiu logo em seguida na motocicleta que estava dirigindo.
Adriano chegou a ser atendido em dois hospitais em Óbidos, mas como o caso dele era delicado, teve que ser transferido para Santarém, ainda na noite de domingo.
Na viagem, o quadro clínico dele piorou e ele entrou em coma. Ao dar entrada no HMS (Hospital Municipal de Santarém), já na madrugada de hoje, 5, Adriano faleceu.
O copro de Adriano Batista Guimarães será reconduzido ainda nesta segunda-feira para Óbidos, onde será velado e sepultado por seus familiares.
STJ manda TJ do Pará julgar com urgência recurso de advogada presa
Aqui se faz aqui se paga, Adriano in felizmente conseguiu o que estava procurando, acredito sim que France Paulo resolveu do modo dele as inúmeras ameaças e espancamentos que sofreu (inclusive naquela noite fatidica) do agora PAI DE FAMILIA Adriano que tanto mal fez a muitos moradores desse municipio.
Se não fosse o France seria outro com certeza
Kkkkkk Agora que morreu virou pai de familia. Mas ninguém mencionou as inúmeras vezes que ele provou baderna cidade e Todas as vezes ele estava armado, com arma de fogo. Assim como os tios dele que aqui moram, tbm andam armados e a polícia fraca daqui não faz nada. Ai dá nisso.
não se justifica a morte,porém , este rapaz provocou inúmeras desordem em nosso município usando armas de fogo,arma branca tanto na cidade como no interior. Infelizmente deu nisso.