Secretária de Saúde pede demissão em meio a crise na gestão de Chico Alfaia, Melina Braga, enfermeira

Melina Braga é enfermeira

Melina Braga não é mais secretária municipal de Saúde de Óbidos.

Ela pediu para demissão, em caráter irrevogável.

Deve assumir o lugar dela o enfermeiro Moisés Portela.

A gestão do prefeito Chico Alfaia (PR), há pouco mais de 11 meses no cargo, não para de patinar em crises e escândalos de irregularidades.

Há diversos ocupantes de primeiro escalão insatisfeitos com os rumos que gestor tem dado ao governo.

Por conta disso, especula-se que noves nomes devem tomar decisão idêntica a de Melina Braga.

No vídeo abaixo, a reportagem da Sentinela TV (Band/Canal 7) sobre a saída da enfermeira.

  • 14
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Secretária de Saúde pede demissão em meio a crise na gestão de Chico Alfaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • branches serra disse:

    bem gente é um desastre total essa administração, uma secretária de saúde que mal sabe administrar sua casa e ainda vem o pinóquio de barros coloca essa secretária para administrar o coração da cidade,é vergonhoso para esse prefeito sacanear com a população dessa maneira,ela se escondia para não trabalhar no 24hs,nunca soube o que foi cuidar de um paciente,crie vergonha prefeito.

  • José Maria alves disse:

    Os senhores verão os próximos capítulos desta novela. Tem onda azul nisso. É caso de polícia. Aguardem!!!

  • Rubens Cavalcante disse:

    SEM MEDICAMENTOS, SEM MATERIAL HOSPITALAR E MUITA NOTAS FISCAIS DE DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS, COM VALORES ALTOS TRAMITANDO PARA PAGAMENTO. DEVERIA SER INVESTIGADO.

  • JOSÉ OBIDENSE disse:

    É MUITO SIMPLES, TODOS SABEM QUE A SAÍDA DELA FOI MANDADO PELO CHICO, SERIA MAIS UM ESCÂNDALO SE FOSSE DEMITIDA POR ELE, “DESVIO DE COMBUSTÍVEL FOI A PRINCIPAL CAUSA DA SAÍDA DELA”, ENTÃO PRA NÃO SER MAIS UM ESCÂNDALO NO SEU DESASTROSO GOVERNO, O CHICO CONVERSOU COM ELA PRA PEDIR DEMISSÃO, MAIS UMA ESTRATEGIA IGUAL A DO PASTOR ARY, ONDE PEDIU A SUA BASE ALIADA DOS VEREADORES PARA PEDIR A SUA SAÍDA. SEMPRE TENTANDO SAIR DO FOCO, ÓBIDOS SE DESTRUINDO POR COMPLETO, VAMOS REAGIR E METER O PÉ NA PORTA DA PREFEITURA E ARRANCAR ESSE CARA DE LÁ, ÓBIDOS NÃO AGUENTA MAIS, “””ÓBIDOS- NÃO DESISTIMOS DE TI”

  • Fabrício Moraes disse:

    Agora fiquei com medo!
    Vixi Maria
    É assim então?

  • Lúcia disse:

    Celso Rodrigues foi o primeiro a segurar uma oportunidade de ouro para pular do barco sem muito barulho até a ASCOM meter o dedo no meio e produzir mais uma das muitas notas mentirosas e criar uma atrapalhada das grandes que colocou o prefeito em péssimos lençóis. Nos bastidores da nossa assembleia hoje no sindicato o comentário era quem será o próximo? mas a pergunta que insiste em desafiar o povo é: porque o pessoal da ASCOM estão ganhando mais que secretário e vereador? Tem que ganha mais o vice prefeito sem moral.

  • Arrmando Sarmento disse:

    A gestão do prefeito Chico Alfaia e Isomar Barros, é um verdadeiro desastre, Chico Alfaia não governa o município, é apenas um pau mandado que esta tentando implementar uma política NEO -lIBERAL comandada por um autoridade “divina” e uma cambada de arrogantes que inflam seu ego conduzindo o município a um verdadeiro CAOS, ÓBIDOS FOI ENGANADA MAIS UMA VEZ, ELEGEMOS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO SUA PRIMEIRA GRANDE AÇÃO FOI DÁ UM CONTRATO MILIONÁRIO DE 2,000,000,00 (dois milhões de reias) a empresa da melhor amiga de banco do Brasil de sua esposa, que tem como seu principal acionista o milionário óbidense, em contra partida seu vice Isomar Barros,esta cagando e andando pra cidade, brincando de estudar com sua amante em Juruti-Pa, Óbidos pede socorro jESO cARNEIRO!!!