vc. repórter. Leitor denuncia falta de medicamentos no 24h de Óbidos, 24h de Óbidos

Hospital 24h de Óbidos, sem remédios no final de semana

Do leitor que se assina Antônio Figueira, via página do Facebook do portal Jeso Carneiro:

Bom dia, Jeso!

Sou natural de Óbidos, mas moro em Santarém.

Nesse último fim de semana, estava lá na cidade e meu avô precisou ir ao 24 hs. Foi quando descobri que está faltando remédios no 24hs.

Tivemos que ir comprar na farmácia. Pode isso?

OUTRO LADO

É praxe da Prefeitura de Óbidos, gestão do prefeito Chico Alfaia, não atender os pedidos de contraponto solicitados pelo portal Jeso Carneiro. O espaço, no entanto, está aberto.

– – – – – – – – – – – – – – – – –

Participe também dessa seção. Mande para o blog fotografias de fatos/acontecimentos por você registrado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 99141-3040.

Leia também:
Saúde na cidade com licitação de 10 milhões não tem lençol

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

18 Comentários em: vc. repórter. Leitor denuncia falta de medicamentos no 24h de Óbidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Izabel Silva disse:

    Jeso, desde ontem tem sido demitido muita gente da semed e demais secretarias, reforçando a verdade de um exagerado número de funcionários na folha e jogando por terra o discurso de uma máquina administrativa enxuta e eficiente….tudo papo furado, este prefeito está fazendo igual os demais e até pior, pois esta foi uma questão tão criticada por ele na campanha e vergonha geral, lamentável o que está acontecendo com o funcionário contratado que nem recebeu seu salário e está sendo demitido. Jeso, pelo menos você tem sido verdadeiro em publicar aquilo os sites locais não fazem pois parecem que são parte da tal ascon (assessoria de confecções de notas e erratas)

  • Renato Silva disse:

    Jeso, você poderia publicar uma matéria fazendo uma comparação da proposta de governo apresentado no TSE com as falácias que hoje temos por parte do governo e seus blocos de notas e erratas.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Vou pautar…

  • Renato Silva disse:

    ACORDO E COMPROMETIMENTO DE GOVERNO
    (Principais Ações a serem efetivadas no período de 2017-2020)3)
    Postos de Saúde: humanizar os atendimentos – para os demandantes internos e externos – e disponibilizar a todos: materiais, equipamentos, medicamentos e exames para um correto diagnóstico. Fazer valer o Programa de Qualidade da Assistência Ambulatorial e da Assistência Hospitalar, dando atenção à adequação da área física, garantia de acesso ao cidadão.
    Ou seja, puro papo furado para enganar os bestas

  • Renato Silva disse:

    Triste um governo que faz os mesmos erros e usa desculpas esfarrapadas como esta do senhor joão marco

  • Antonio Carlos disse:

    Não só queremos o melhor para Óbidos que até votamos neste prefeito achando que seria diferente e, faltar remédio em qualquer que seja o governo, não deve ser alento e sim, uma preocupação e quanto as criticas, elas tem sido mais que justa e necessárias para que este governo de notas e erratas possa ter um rumo diferente e bem melhor, que as suas notas e erratas.

  • joão marco da silva disse:

    Meus amigos sabemos que a falta de medicamentos não acontece somente em nosso município,outro dia , em uma reportagem faltava medicamentos em Santarém. Se vcs observarem o Décimo Terceiro Anuário dos municípios, que saiu recentemente ,entenderão o que está acontecendo. Acontecia no governo do Jaime, Mário Henrique etc…. Agora o que vejo nos comentários são problemas pessoais entre pessoas, se o cidadão escreve algo e falta uma concordância nominal não é isso que o torna pior de quem o critica. Outra coisa por traz de tudo isso existem muuuitos interesses pessoais e pergunto vcs realmente querem o melhor pra Óbidos ou pra si?

    1. Renato Silva disse:

      João Marco o seu comentário é muito infeliz pois o Chico foi eleito com o objetivo de fazer diferente e não repetir os mesmos erros. Não venha com este papo de Décimo terceiro anuário pois o prefeito prometia no palanque e na sua proposta de governo que iria fazer diferente e até agora nada, absolutamente nada.

  • Renato disse:

    E o sindicato que fazia barulho pelos funcionários? Não tem mais papel para imprimir panfletos? Cadê os vereadores que nem o Rosinaldo que só sabem pedir gasolina (daqui a pouco ele monta um posto de combustível), Cadê o Nivaldo com os filhos empregados na câmara e fazendo mototaxi…

  • CAIO CARVALHO disse:

    TALVEZ AS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS DE GOIÂNIA QUE VOLTARAM A ATACAR O $$ DE ÓBIDOS ESTEJAM ENTREGANDO SOMENTE AS DANFES.

  • 2020 vem aí disse:

    Uma nova história e desta vez sem remédio. Fico aqui imaginando a cara do pessoal da ASCON (Assessoria de Confecções de Notas) que antes adorava procurar piolho em careca para fazer sensacionalismo e agora o que eles dizem,( taca, taca , bomba, bomba.) Agora eles já andam de cabeça baixa por ai e fingindo que estão no telefone para não serem reconhecidos, já andam com vergonha de tanta burrice em tão pouco tempo.

    1. Érique Figueirêdo disse:

      Nota de esclarecimento, comunicados e outras ferramentas do jornalismo são perfeitamente utilizadas no meio (para quem dele entende). Não há da equipe da ASCOM nenhum sentimento negativo.
      Respeitamos as opiniões de todos, e somos remunerados para fazer a comunicação institucional da PMO.
      Não cabe a nós discutir ou discordar da opinião pública em redes sociais e outros meios de comunicação, diferente desse comentário que direciona a nossa conduta enquanto servidores, observação essa, feita por uma pessoa que se quer tem a dignidade de se identificar.
      Somos profissionais “vem aí on”, não temos essa de ter medo não. No campo que atuamos sabemos com quem lhe damos e o que querem.
      Chato mesmo é ficar com esse “mi mi mi” de que ainda não engoliu o choro.
      Abs.

      1. Adriano disse:

        Engomadinho nós sabemos o quanto tu compras de óleo de peroba todos os dias para encarar o povo com suas notas e suas erratas, vai estudar menino tolo e bobo e aprenda escrever afinal onde você escreveu “No campo que atuamos sabemos com quem lhe damos e o que querem.” Deveria ser escrito “No campo que atuamos sabemos com quem lidamos e o que querem” Tolo, infantil e se acha o último biscoito do pacote, o prefeito está levando porrada por conta de tuas cagadas com estas notas e erratas (sic!) Menino aprende escrever e deixa o Jailton trabalhar, ele sim tem mais humildade e é nosso irmão de fé e não um marionete como você.

        1. Adriano disse:

          Ainda tem a cara de pau em falar em jornalismo…..kkkkkk vai estudar e agora não querem mais discordar e debater em rede social….kkkk sabes bem o que estás fazendo além de merda, muita merda e por isso, não te arrisca a debater em rede social….kkkkk

          1. Alexandre Mota disse:

            ASCON caiam na real, reflitam entre vocês, tenho certeza que entre vocês não há argumento para que possam debater em redes sociais e olha meus amigos, vocês recebem muito bem para não fazer nada pois, toda as vezes que escrevem uma nota é preciso ter uma errata que tem sidos piores que as notas, voltem para as televisões que lá era fácil jogar pedra. Meus filhos vocês estão perdidos e o prefeito mais ainda, que não reflete sobre esta situação, ele deveria como um imortal, ler pelo menos, mais de uma vez as notas que vocês fazem antes de autorizar a publicação das mesmas. Prefeito conversem nas secretarias o que os funcionários falam sobre estas notas, aqui em nosso setor isso já virou piadas pois quando chegamos para trabalhar todo mundo já pergunta “qual a nota do dia?” e o outro responde “e a errata já saiu?” Prefeito, isso já virou piada, sei que o senhor talvez não esteja interessado em atender ou atentar para estes comentários mas por favor, ainda acho que seu governo pode mudar de rumo e sair deste marasmo onde você, vice – prefeito e o restante do governo parecem ter encalhados de tão perdidos.

      2. Raimundo Silva disse:

        Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos….

  • maria disse:

    Cade os vereadores bucha saco sumiram foi? cade os milhoes de remedios que o prefeito comprou, tá na hora de tirar esse prefeito antes que acabe de vez cm minha cidade!!

  • Raimundo Silva disse:

    “O que a boca fala, o cu paga, já diz o ditado.” Era só falta de gestão.