-1
vc. repórter. Orla em frente a Óbidos vira estaleiro de ferry boats; Semma ignora
Ferry boats que estão causando incômodo aos moradores

Morador da área central de Óbidos, próximo à orla da cidade, Paulo Barros denuncia o incômodo que ferry boats estão causado a quem transita e mora nas imediações.

“Por várias vezes tentei entrar em contato com os donos da embarcação, mas eles não me atenderam”, relatou ao blog.

 

“Conversei com o pessoal do meio ambiente [Semma, Secretaria Municipal de Meio Ambiente] e nada foi resolvido. Por último, acionei a Policia Militar que, em pronto atendimento, vieram até o local , conversaram com os donos das embarcações, mas não atenderam a solicitação. Eles continuam o serviço, desrespeitando as autoridades”.

Professor, Paulo Barros gravou um vídeo para mostrar a magnitude do incômodo problema.

“Têm famílias que moram próximo ao local, além de ser o centro comercial da cidade. Todas as pessoas que passam próximo reclamam. Mas sabe como é, ficam calados, talvez pelo medo do poder econômico dos donos dos ferry boats”, ressalta Barros.

“Mas a imprensa é livre e a voz do povo. Não tenho nada contra a empresa. Inclusive faço uso dos seus serviços”.

Paulo lembra que chegou acionar o secretário de Meio Ambiente de Óbidos, Every Aquino, que teria repassado o caso da orla ao secretário adjunto. “Ele entrou em contato comigo disse que resolveria o problema, mas até agora nada”.

Contraponto

Procurada, a assessoria da Prefeitura de Óbidos não se manifestou até a publicação dessa matéria. O espaço continuará aberto para o devido contraponto.


Participe também dessa seção. Mande para o Blog do Jeso fatos e fotos de episódios por você registrado e/ou presenciado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com, ou pelo Whatshapp (93) 99141-3040.

LEIA também: Justiça manda bloquear R$ 100 mil do prefeito de Óbidos por desvio de recursos do ICMS Verde

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: vc. repórter. Orla em frente a Óbidos vira estaleiro de ferry boats; Semma ignora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *