Xodozinha aumenta o fosso que separa o prefeito do vice de Óbidos, agora desafetos
Queila, a pivô, entre Alfaia e Isomar

Uma mulher aprofundou ainda mais o fosso que separa o prefeito Chico Alfaia (PL) e o vice-prefeito Isomar Barros (PCdoB), de Óbidos.

Os ex-aliados, hoje ferrenhos adversários, estão com mais e mais sangue nos olhos. Tudo por conta de um episódio ocorrido há poucos dias.

A pivô atende pelo nome de Queila Pinheiro dos Santos, a nº 1 de fato da poderosa Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura. No papel, ela é a nº 2 (secretária adjunta) da pasta.

 

Ao assumir interinamente o cargo de prefeito, Isomar Barros entrou em rota de colisão com a secretária, e a exonerou na segunda-feira (29) pelo fato dela não cumprir suas ordens.

Ao retornar ao cargo no dia seguinte, Alfaia, ato contínuo, revogou a portaria de exoneração de sua “Xodozinha”, como Queila é conhecida nos recantos da prefeitura.

Fez mais: ordenou a demissão de uma enfermeira aliada do vice-desafeto.

Queila não só comemorou, como foi às redes sociais tripudiar da “minoria” derrotada.

https://3.bp.blogspot.com/-rPjYNYqt6mU/XUNViy_z2YI/AAAAAAAAdN4/RHnDe2iNZuAD-Y2v8Zo57jvoSFo1NjEmACLcBGAs/s1600/Gentalha.jpg

— LEIA também: Vereador ‘da moral e bons costumes’ é condenado por receber diárias ilegalmente

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: “Xodozinha” aumenta o fosso que separa o prefeito do vice de Óbidos, hoje desafetos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • John petter disse:

    É minha gente pensa numa administração desastrosa, tomara q Óbidos resista,até acabar esse pesadelo q se em contra hoje

  • Jhonattan R. F. dos Santos disse:

    O que faltou de competência para asfaltar as ruas da cidade, esta senhora arrogante e prepotente, está usando em favor da maquiagem, do rosto dela, com fotos pra lá de ‘photoshopadas’…Isso sim é competência para fazer fotos (do tipo selfies) fake news.

  • André de Castro Lopes disse:

    Pode até se esforçar. Mas venha a Óbidos e veja de perto a situação da infraestrutura. Lamentável. Estão sem rumo e direcão.

  • maria cecilia marques disse:

    desculpe ela é competente e esforçada sim. me desculpe vamos reconhecer

    1. Raimundo Silva disse:

      Que tem competência:
      1 abalizado, capaz, apto, hábil, eficaz, bom, capacitado, eficiente, entendido, experiente, habilidoso, idôneo, inteligente, perito, prático, suficiente, versado. Uma Auxiliar Administrativo que passou anos trabalhando na SEMED – Secretaria Municipal de Educação, formada em Pedagogia, é competente e experiente em Infraestrutura? Como cidadão opino que o gestor atual é a maior decepção política de Óbidos de todos os tempos, pois era o bam bam bam! em gestão e o que vemos é uma enxurrada de cagadas administrativas e cafetinagem. Queila e Chico Alfaia, o mundo fictício que vocês estão vivendo ele tem prazo de validade e está chegado ao fim. “QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA”

  • Adenildo Costa Santos disse:

    É dona Queila…Esnobando as pessoas. Quem te viu. Quem te vê. O tempo não para. Passa rápido.

  • Gerson disse:

    QUEILA não passa de uma incompetente.
    Lamentável mas Óbidos está perdida