Roubo de gado envolve pecuarista pré-candidato a prefeito de Oriximiná

Publicado em por em Oriximiná

Ângelo Ferrari, do PSD, disse não agiu de má fé e que, inclusive, já teria devolvido as reses

Roubo gado envolve pecuarista pré-candidato a prefeito de Oriximiná

Pré-candidato a prefeito de Oriximiná, Ângelo Ferrari (PSD) acaba de se meter numa enrascada que poderá ser usada por seus adversários na campanha eleitoral deste ano.

O pecuarista comprou 21 cabeças de gado há poucos dias, para turbinar o seu rebanho. Mas deu azar, e teve que devolver todinhas ao seu legítimo dono.

Leia também – Por causa da crise, dupla sertaneja não consegue vender show em Santarém.

Motivo: descobriu-se que eram roubadas.

Pior: roubadas do também pecuarista Leôncio Braz, igualmente pré-candidato a prefeito do município pelo PMDB.

Ao blog, Ferrari afirma que não agiu de má fé.

Ressalta, inclusive, que teria comprado com as reses com GTA (Guia de Trânsito Animal), que só depois verificou-se que estavam adulteradas.


Publicado por:

14 Responses to Roubo de gado envolve pecuarista pré-candidato a prefeito de Oriximiná

  • Não tenho a menor dúvida, se assim age com gado de procedência duvidosa, imagina quando ver os extratos da conta da PMO, como irá agir? Com decência e cuidado? Duvido!

  • Pergunta se o dono do gado registrou B.O?
    Porquê será?
    Tem muita gente com medo de perder a mamada, e estão começo do Ferrari.
    O problema do povo Beto, é que fala sem saber, Ângelo é pré-candidato doa a quem doer.
    Tem mais gente preocupado com o gado do que o verdadeiro dono, é muito covarde, ou está muito enrolado gado sem declaração, rolo com o cara da ADEPARA e com o próprio Neto seu vaqueiro, esse sim é o LADRÃO.

  • 52 anos e nunca vi um ladrão confessar o crime, ainda mais se for politico.

    Se a justiça acreditasse em versão de ladrão, o crime seria uma modalidade de negócio muito lucrativo, mas já que é legal o direito a ampla defesa, vamos respeitar. Não é mesmo?

  • Isso e fato aqui em Oriximiná, agora se fosse um paupérrimo já estaria preso. Ou não? Mas o blog esta corretíssimo isso vai FEDER na campanha. Só que populares dizem que ele nem é mas candidato .

  • Isso e fato aqui em Oriximiná, agora se fosse um paupérrimo já estaria preso. Ou não? Mas o blog esta corretíssimo isso vai FEDER na campanha. Só que polares dizem que ele nem é mas candidato .

  • Falando em fakes tem dois fazendo questão de denegrir a imagem do Ferrari. Então, não é ele e nem os seus que vivem na sombra. Entendeu ou quer que eu desenhe?

  • Seria pra vender e turbinar a campanha dele e do irmão dele que quer ser dep. Federal pela região? Que vergonha.a família Ferrari metida nisso.

  • 21 cabeças a preço de ocasião? Será que o blog falou meso com o Ferrari? Hum hum tenho lá minhas dúvidas, está mesmo parecendo SENSACIONALISMO barato.

    1. kkkkk… é só ir à Justiça e processar, Aislan, o blog. Exerça o seu direito constitucional.

      O problema de vcs é que jogar luzes nos fatos os irritam, os deixam à beira de um ataque de nervos.

      O melhor dos mundos pra vcs é viver à sombra. Prova robusta disso é que o simples assinar de um comentário, com baixo teor de luzes, os apavora. Optam, então, pelos fakes e similares.

      1. Não sou fake, meu caro, não preciso disso para discordar ou concordar com quem quer que seja. A minha dúvida é se você ouviu os dois lados envolvidos na história, porque eu conheço a história, por isso questionei as suas colocações.
        Não se trata de desespero, e nem ofuscar notícias, mas a verdade existe e precisa ser mostrada, mas não por você que fez questão de não ouvir os dois lados. Aguarde logo logo saberá.

  • Uma notícia dessas é sensacionalismo. Erros ocorrem, quem não comente erros. O Ferrari é a vítima nessa jogada. quem devia ter o nome exposto é o ladrão/ estelionatário que roubou para vender. E esse tipo de negociação é muito comum na região, em toda a região. quem trabalha com gado sabe disso.

    1. Pensador, fosse sensacionalismo a versão do senhor Ângelo Ferrari na notícia seria veiculada. Conta outra.

    2. Não observei sensacionalismo na matéria, mesmo porque não houve por parte do jornalista juízo de valor na matéria e sim apenas a divulgação dos fatos, que com certeza é notório na Cidade de ocorrência!
      E quanto a meu comentário, foi em sentido geral, digo sobre os políticos. Nada pessoal contra o candidato Ângelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *