Plano B da candidatura a prefeito impugnada em Óbidos é do PSC, PSC em ÓbidosRubinho, de camisa verde, ao lado do vice-governador Zequinha Marinho

Chama-se Rubens Vaz, o Rubinho, o plano B da candidatura a prefeito de Óbidos da coligação Trabalho e Experiencia para Óbidos Crescer, encabeçada por Jaime Silva.

O peemedebista teve o seu registro indeferido em 1ª instância pelo juiz Rômulo Nogueira de Brito, na semana passada.

Rubinho é o atual presidente do PSC obidense.

Leia também – Em áudio, esposa de candidato coloca sob suspeita sentença do juiz em Óbidos.

Ele chegou a ser lançado pré-candidato a prefeito pelo partido, com aval do vice-governador Zequinha Marinho, o nº 1 do PSC no Pará, mas recuou, e migrou para a aliança encabeçada pelo PMDB.

Rubinho, apurou o blog, já está no aquecimento, se preparando para entrar em campo, já que as chances de Jaime Silva reverter a sua impugnação no TRE são consideradas remotíssimas.

No novo rearranjo da chapa majoritária da coligação Trabalho e Experiencia para Óbidos Crescer, o candidato a vice-prefeito, Jota Barbosa, do PSD, seria mantido no cargo.

De acordo com as regras eleitorais em vigor, o prazo limite de substituição de candidaturas encerra no próximo dia 12.

Jamais Silva, no entanto, reluta em desistir de sua candidatura. Mas a pressão dos aliados por um plano B aumentou muito nos últimos dias.

  • 38
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Plano B de candidatura a prefeito impugnada em Óbidos é do PSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antonia da Silva disse:

    A política vem a cada dia nos decepcionando mais e mais e depois desta situação toda envolvendo o sempre perseguidor e ditador pensei que fosse ter um alivio com a vinda do senhor Rubinho Vaz da qual fui eleitora em 2012. Jeso de fato já circulava na comunidade obidense as palavras do senhor Rubens Vaz dizendo ser o plano B do já furado plano do ditador. E sabendo da conversa fiada dele em querer lhe desmentir fico com a certeza que esta política é suja demais e ele se juntou aos mais sujos nesta disputa. Mais ainda, ao tentar se justificar perante o ditador assume a função de puxa saco como tantos outros que calaram a boca como o vereador do PMDB que antes pregava ódio contra o ditador e até processo tinham na justiça um contra o outro (Nº 20150127652497. Vistos e etc. Trata-se de queixa crime proposta por JAIME BARBOSA DA SILVA contra EMANUEL KELI SANTOS DE AQUINO e EVERY GENINGUES THOMAS DE AQUINO – https://www.jusbrasil.com.br/diarios/99595035/djpa-09-09-2015-pg-1012) ou seja tudo farinha do mesmo saco e de farinha o Rubinho até que entende como vender e não como fazer. Em nome de quê estas figuras ingratas se juntaram ninguém sabe mas de uma coisa é certa, não foi e nem será jamais pelo bem de Óbidos pois se foram inimigos ontem imagine daqui a pouco, fico aqui sorrindo com a minha amiga me contando as cordialidades entre eles nas reuniões que ela já presenciou e depois destas reuniões esta turma começa a desferir as punhaladas entre eles nos bastidores que apenas os mais próximos ficam sabendo e sabem que correm pra todo lado, na maloca sabemos de tudo e um pouco mais, mas é de lá da casa vigiada que vem as melhores pérolas destas reuniões. O povo não é besta e hoje com a internet nem adianta eles ficarem tentando desmentir na base da intimidação porque o google está aí para nos dar a resposta. Viva o http://www.google.com.br!!!

  • Marcos disse:

    Só quero ver essa… Jota Barbosa sendo vice do Rubinho. Foi critico de morte do empresario na camara quando o mesmo nao administrou bem o transporte escolar. Quero ver exaltar suas virtudes. Que contradiçao!

  • crente que não mente disse:

    conhecendo a palavra como acho que o irmão rubens conhece, nunca entendi porque se uniu com os porcos, a palavra em Dt, diz que o povo de Deus deverá se unir com homens da mesma crença. e dos mesmos princípios, com forasteiros nunca deve-se fazer nenhum acordo, do contrario desagradaras fosso pai que esta nos céus.

    1. Obidense Curioso disse:

      companheiro se o Rubinho for homem de Deus, não vai sobrar ninguém pro capeta, pois pior que este não tem, ele e o Jaime e trocar seis por meia dúzia.

  • Maria Antonia disse:

    Votei no Rubinho Vaz para vereador em 2012 e nunca entendi porque ele está junto deste ex prefeito que só perseguiu as pessoas e estava louco para querer fazer o mesmo. Rubinho você tem o apoio do vice governador e de parte das igrejas evangélicas as quais você já apoiou bastante. Vamos tirar este perseguidor e construir uma nova chapa com Você e o Paúca que conhece muita gente nas áreas quilombolas e pode trazer muito voto para esta nova chapa. Rubinho não aceite esta vontade do ditador de ainda buscar consertar este barco dele que está furado. Rubinho conte conosco, você sabe quem eu sou e sabe o quanto nós aqui na igreja não gostamos desta sua aproximação com este senhor que tudo que pensa é em perseguição. Traga o vice governador para vim determinar esta nova composição de chapa.

  • Evangélico que não Mente disse:

    Não podendo ser Prefeito, e com a morte do Mister M, e na vagância do papel, o então ilusionista de Óbidos o ex Jaime ira fazer o quadro na rede globo, sua assessoria em nota esclarece que só aceita o papel, se o conceituado grupo de comunicação, levar junto alice (a crente satânica), Jô (a lerosa).

  • Raimundo Silva disse:

    Pedro, o plano A que tu falas, também não existe, ela não pode ser candidata, pois está lotada no gabinete do deputado Junior Ferrari e não se desligou.

    1. Evangélico que não Mente disse:

      Esse Raimundo é até parente de Alice Silva ( a crente Satânica), ou do Jaime e Augusto Silva (os metralhas.

  • Roberto Lopes disse:

    Procedência dessa notícia: beco do fuxico kkkk
    Nada a ver.

  • Pedro Conceição disse:

    O Plano B, que na verdade sempre foi o Plano A, cham-se Alice, esposa de Jaime Silva.

  • Obidense curioso disse:

    este Plano B se tiver 300 votos e muito.