A gravação viralizou nas redes sociais, menos de 24h depois da decisão do juiz Rômulo Nogueira de Brito

Em áudio, esposa de candidato coloca sob suspeita sentença de juiz em Óbidos, Alice Silva e o marido JaimeAlice e o marido Jaime Silva: insinuação comprometedora

Um áudio disseminando nas redes sociais coloca sob suspeita de favorecimento a sentença que negou o registro de candidatura a prefeito de Óbidos do candidato Jaime Silva, do PMDB.

A sentença foi proferida na sexta-feira, 2, pelo juiz eleitoral Rômulo Nogueira de Brito.

O magistrado indeferiu a candidatura por causa da “condição de inelegível” de Jaime Silva, já que o nome dele constar na lista 2016 do TCU (Tribunal de Contas da União) de ordenadores públicos com contas irregulares.

No áudio, supostamente feito por Alice Silva, esposa de Jaime, e que viralizou ontem, 3, nas redes sociais, ela insinua que a sentença só teria sido desfavorável ao seu marido por conta da amizade do juiz com o atual secretário adjunto da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde), João Florenzano

Ouça, abaixo, o áudio.

O atual prefeito, Mário Henrique, do PSDB, é candidato à reeleição.

Alcançada pelo blog, Alice Silva, através de sua filha Gabriela, negou que seja autora do áudio.

Calúnia

Surpreso com o seu nome envolvido no caso, João Florenzano desmentiu, categórico, sua interferência na decisão.

“Não sou candidato a nada. Não tenho nenhum interesse pessoal na vida política de qualquer candidato”, disse, adiantando que tomará medidas judiciais se tiver o seu nome envolvido em calúnia.

O blog não conseguiu falar com o juiz Rômulo Brito.

O parecer do MPE (Ministério Público Eleitoral) foi pelo indeferimento da candidatura de Jaime Silva, conforme noticiou o blog.

  • 46
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Em áudio, esposa de candidato coloca sob suspeita sentença do juiz em Óbidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Izabel disse:

    Vcs ficam reclamando do Jaime mas na minha opinião e o melhor pra obidos
    Chega de Mário Henrique e e uma calunia q estão fazendo com a Alice vcs são surdos não e a voz dela e da irma dela canalhas

    1. Luís disse:

      O povo besta o cara passou 8 anos não fez nada e os besta ainda querem votar nas mesmices por isso q Óbidos esta do jeito q ta nunca trocam qrem sempre os mesmos politicos

    2. Luís disse:

      Os bestas qrem o Jaime chega de mesmice pessoal Óbidos merece mudança chega de de eleger os mesmo politicos por q a cidade esta nessa situaçao reclamam mas nao mudam

  • joão disse:

    PARA DE PERSEGUIR POLÍTICOS EM TEMPO DE ELEIÇÃO JESO, COISA FEIA!!!
    APROVEITA PRA ANALISAR SEUS MANDATOS DE FORMA PARCIAL…O COITADO DO JAIME TU NÃO DEIXAS EM PAZ!!!!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Quem persegue é a Justiça. A decisão é dela. Manda um e-mail para a Ouvidoria do TJ do Pará reclamando dessa ‘perseguição’ ao Jaime.

      1. lene disse:

        Dá-lhe Jeso! Esse santinho desse Jaime Silva tem uma lista longa de encrencas com a lei!

        1. Izabel disse:

          Lene tu só fala besteiras sem argumento

        2. Izabel 15 disse:

          Lene tu só fala besteiras sem argumento

  • carla moraes disse:

    TODOS RECLAMAM DOS CANDIDATOS, E EU SÓ QUERO SABER QUE PAGUEM NOSSO DINHEIRO EM VEZ DE VC TÁ GANHANDO MÍDIA COM FOFOCAS CUIDE DE RECLAMAR SOBRE O DESCASO E O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE ATE A DATA DE HOJE ESTÃO SEM RECEBER.

  • Paulo André disse:

    Rubinho e Paúca está aqui mais uma prova de que o barco está afundando é hora de um de vocês assumirem a liderança nesta chapa caso contrário a arrogância vai levar vocês pro fundo do poço e será tarde. Hora de mudar a estratégia não adianta dizer isso ou aquilo vamos mudar a estratégia. Rubinho e Paúca não deixe desmoronar o barco por conta da arrogância desta família que estão a cada dia se revelando mais prepotente do que o outro.

  • RAC disse:

    Dona Alice todos nos sabemos que a Sra. proferiu sim a mensagem, na reunião da noite que saio a sentença do Juiz, crente não mente, assuma suas responsabilidades.

    1. Igor Bratcho disse:

      O engraçado é que eu esta a na reunião da noite e em nenhum momento vimos a Dona Alice proferir mensagem alguma.
      Isso tudo é desespero de vocês.

      Deixem o 15 em Paz.E cade a imparcialidade blogueiro…NÃO EXISTE!!!
      So divulga noticias sobre o Jaime mais não fala da calamidade publica que vivemos nessa gestão.
      Por que será povo?

      1. crente que não mente disse:

        Igor, estas aprendendo a mentir é, lembre-se que o pai da mentira é o diabo, e a mãe é o jaime, todos nós que estivemos lá sabemos que a alice depois do Roberto falar, Proferiu essas e outras ofensas ao MP e ao sr, juiz, devido sua decisão