PMDB proíbe aliados de falar de candidatura plano B para Jaime Silva, Zequinha e RubinhoZequinha e Rubinho, do PSC

Enquadraram o plano B da candidatura impugnada a prefeito de Óbidos pelo PMDB.

Rubens Vaz, o Rubinho, do PSC, foi duramente repreendido pela cúpula do partido comandado por Jaime Silva por ter se declarado o plano B da coligação Trabalho e Experiencia para Óbidos Crescer.

brasilia-acata-denuncia-contra-vice-governador-do-para.html" target="_blank">Leia também – Tribunal em Brasília acata denúncia contra o vice-governador do Pará.

Ato contínuo, obrigaram-no a exigir a retirada da matéria aqui postada ontem, 6.

Diante do sonoro “não” do blog, ameaçou recorrer à Justiça, ainda que tenha sido oferecido espaço a ele para o devido contraponto.

No Facebook, o empresário evangélico foi ao ataque:

– Eu Rubinho Vaz, presidente do PSC de Óbidos, representante do vice governador zequinha marinho [sic] e dos parlamentares do partido social cristão [sic] neste município, repúdio [sic] a nota deste blog, que irresponsavelmente vem divulgando mentiras, usando sem prévio consentimento o nome de cidadãos de bem. E reafirmo que nosso candidato e futuro prefeito de Óbidos é JAIME SILVA 15 com o apoio total do PSC a nível estadual e municipal. Volta Jaime! Somos 15!

– – – – – – – – – – – –

Nota do blog:
O Blog do Jeso ratifica, em que pese as ameças de processos na esfera judicial, o inteiro teor da matéria sobre esse episódio, publicada ontem, 6.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: PMDB proíbe aliados de falar sobre candidatura plano B para Jaime Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antonio Moraes disse:

    Outro grupo que quebrou a cara foi o grupo composto pelos membros da Cooper Pauxis, comandada pelo Armando Pereira, correram para os braços do Jaime Silva e agora ficarão a ver navios, ou melhor carros velhos.

  • Cláudio dos Santos disse:

    Rubinho te liga ganhando ou perdendo (já começaram perdendo) você já sabe que será carta fora deste baralho achado na rua. Te liga Rubinho que neste grupo já tem as pessoas certas você é é penetra, bucha de canhão, você com o seu PSC não passam de tempo partidário no horário eleitoral, te liga porque a galera do profeta jamais iriam deixar transporte em tuas mãos e as obras seriam todas para o irmão do ditador tá vendo agora onde você enfiou o PSC e acabou se arruinando de vez com o bórdão (esse faz!) Avisado você foi, agora você e o vereador Paúca estão a cada dia mais perdido nas mãos do ditador. Rubinho você sabe que a professora fiel ao ditador e seu marido, jamais vão permitir você construir seu espaço neste reinado do nunca ( até porque em redes sociais num tempo bem recente eles lhe davam muita pancadas), você perdeu e esta endividado e desmoralizado e ainda, se diz representante do vice-governador em Óbidos (sic!) Saiba que segundo a Constituição do nosso Estado ele não tem representante e sim, representa (sob o peso daqueles que votaram nele ou não) todos os paraenses aqui residentes. Para de usar este discurso de empáfia porque na casa do ditador não funcionou e agora ficou mais feio já que se propagava que eras o plano B e teve retirar as palavras. Você ainda tem tempo de rever a aliança na justiça eleitoral, isso sim ficaria muito mais bonito e honrado para o seu partido com uma nota bem explicada e não esta produzida sob a pressão da ditadura que demonstra mais o medo do que a empáfia, onde até o nome de quem você é representante (sic!) foi escrito com letras minúsculas em total falta de preparo e revisão da nota…uma pressão fez o homem desmoronar e se perder de vez. Junte seus carros velhos e coloque a venda e fuja do meio destes amigos da onça. Volte pra sua casa e coloque a cabeça no travesseiro e pense onde você foi enfiar seu nariz. Como disse alguém aqui neste blog viva o google!!!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Cláudio, que comentário atordoante, e ao mesmo tempo aconselhador, de amigo que enxerga passos em falso de outro amigo. Parabéns.