Publicado em por em Rurópolis

A moto foi furtada no bairro da Serraria, em Rurópolis

Polícia recupera moto furtada em outubro,  e devolve ao proprietário em Rurópolis
A moto que foi furtada em outubro de 2021 e foi devolvida nesta terça (11) ao seu legítimo proprietário. Fotos: PCPA

A Polícia Civil do Pará em Rurópolis, oeste do estado, realizou nesta terça-feira (11) a devolução de uma motocicleta (Honda NXR 160 Bros, placa QDW4292, preta, ano 2015) ao seu legítimo proprietário. Ela foi furtada da residência do dono, bairro da Serraria, em outubro passado.

— CONFIRA: PF indicia 29 pessoas da Narcos Gold por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro; confira.

A moto, segundo a polícia, foi comprada por um homem residente na vicinal do Vai-Quem-Quer, no município de Placas. Checada a localização do veículo, policiais ao comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho dirigiram-se à vicinal, distante a 45 km de Rurópolis. A motocicleta foi entregue assim que o terceiro “dono” tomou conhecimento que ela havia sido furtado.

Após cumprimento dos procedimentos legais, a Bros foi devolvida ao proprietário de fato e direito. Agradecido, ele disse que a moto era seu único meio de transporte e sustento, pois é vendedor ambulante e vende alimentos nos logradouros públicos da cidade de Rurópolis.

Para o delegado Vital Filho, fazer a restituição de um bem roubado ou furtado ao seu legítimo proprietário é sempre motivo de muito orgulho e satisfação.

“As ações dessa natureza aproximam e estreitam ainda mais os laços entre a Polícia Civil e a sociedade, fazendo com que, além de cumprir suas funções constitucionais, a PC também seja uma polícia mais cidadã”, avaliou.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *