Rurópolis, Óbidos e Mojuí em 3 notas curtas: promotor, água e musculatura

Rurópolis

O promotor de Justiça Carlos Fernando Cruz da Silva sinalizou ao MPPA (Ministério Público do Pará) que tem interesse em dirigir a Promotoria de Justiça de Rurópolis. Por isso, solicitou autorização de reabertura do edital de remoção para a comarca do município.

 

Óbidos

Com sede na cidade de Trairão, sudoeste do Pará, a I.S. Empreiteira & Pavimentação Ltda. foi declarada pelo governo Helder Barbalho a vencedora do certame licitatório para conclusão do sistema de abastecimento de água de Óbidos. O valor fechado pelo serviço na concorrência pública foi de quase R$ 6 milhões (ou exatos R$ 5.920.310.90).

— LEIA AINDA: Engenheiro civil de Juruti assume comando estadual interino da Cosanpa.

Mojuí dos Campos

O prefeito Marco Antônio Lima (MDB) acaba de engordar ainda mais sua equipe de assessores. Nomeou Higo Leonardo Lacerda de Sousa para chefe de departamento, lotado na pasta de Gestão Administrativa (Semga). Ligado ao deputado estadual Hilton Aguiar (DEM), Higo Sousa comandou o Núcleo Regional da Semas (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade) em Santarém até o início de 2019, quando foi exonerado do cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *