Os secretários de Infraestrutura, Governança e Desenvolvimento Social já estão definidos pelo gestor obidense

Amarildo Andrade será o titular de pasta de Governança, a ser criada pelo prefeito eleito de Óbidos, Chico Alfaia (PR – foto) a partir de janeiro, logo depois dele tomar posse do cargo.
A nova secretaria será o resultado da união das pastas de Administração, Finanças e Planejamento.
Leia também
Justiça Eleitoral diploma prefeito eleito de Óbidos, Chico Alfaia
Amarildo é bancário aposentado do Banco do Brasil.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Outro nome certo no 1º escalão de Chico Alfaia é Marcos Antonio Maciel Pinto, que assumirá a Seurb, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.
Ele é obidense e servidor público municipal.
A titular da Semdes, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, já teve o nome noticiado pela imprensa.
Será Izalina Alves da Silva.
Marco, Deus te Abençoe, boa sorte.
Te conhecemos e sabemos de tua competência, continue como és e tudo vai dar certo…..
Marco, Deus sempre te iluminou e vai ser assim neste novo desafio ….
Vai dar tudo certo, contamos contigo…..
Marcão. estamos contigo …
Marco, toda sorte do mundo, nos vamos orar pra dar tudo certo, sei que sairás do anonimato para a imortalidade, para o bem da terra que amamos.
Parabéns pela escolha do senhor Amarildo, pelas agências do Banco do Brasil que passou esbanjou competência, além disso é pessoa íntegra e muito honesta. Já o nome do Senhor Marcos Maciel não vejo com bons olhos, nunca ouvi dizer que entenda de infraestrutura e obras, mas vamos aguardar sua atuação.