☗.Óbidos. Pão e circo

Não tem merenda escolar, não tem medicamentos no 24h… mas não falta circo em Óbidos. Deve ser por conta da tal “demagogia fuleira” que move a Disneylândia Pauxis desde que Chico Alfaia assumiu o posto de demagogo nº 1 do pedaço. Assista no Youtube à opinião do editor do blog, Jeso Carneiro, sobre esse tema.

☗.Prainha. Estreia nas urnas

Ex-PT, o professor Jackson Jardim não tem pressa para decidir qual partido irá se filiar para disputar vaga à Câmara de Vereadores. Não faltam convites. por conta do potencial dele como candidato. Ele fará sua estréia nas urnas neste ano.

Jackson Jardim, pré-candidato a vereador

☗.Belterra. Pré-candidato do PSL

O blogueiro peso-pesado Edilson Patrocínio é o pré-candidato à Prefeitura de Belterra do PSL. O acerto foi fechado com o presidente da legenda no Pará, Rogério Barra, irmão do deputado federal Éder Mauro (PSL). Na mais recente pesquisa da Destak, dois nomes despontam como favoritos ao cargo de prefeito do município: Dr. Macêdo (DEM) e Júnior Rocha (MDB).

 

☗.Juruti. Cadastro na Justiça

Encerra nesta sexta-feira (14) o cadastro/recadastramento de instituições interessadas em assinar convênio com a Vara Única de Juruti, para receber valores oriundos de penas pecuniárias. Pode ser ONG e órgãos governamentais. O juiz Vilmar Durval Macedo Jr. é quem comanda o processo. Neste link, o edital com todos os detalhes.


☗.Terra Santa. Fora da base governista

Não se fala outra coisa em Terra Santa: o rompimento político entre o vereador governista Jorge Picanço (PTB) e o prefeito Doca Albuquerque (PSD). O ex-presidente da Câmara deve também deixar o PTB na abertura da janela partidária, no próximo mês, e migrar para o MDB. Ele ainda não bateu martelo sobre sua reeleição ao cargo.

Óbidos, Prainha, Belterra, Juruti e Terra Santa em 5 notas curtas
Jorge Picanço (à esq) em recente audiência com o governador Helder Barbalho

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Óbidos, Prainha, Belterra, Juruti e Terra Santa em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • André de Castro Lopes disse:

    Jeso parabéns pela reflexão que você fez sobre a situação em Óbidos. Um verdadeiro caos administrativo este atual governo ou desgoverno.