Terra Santa paga 50% do 13º para todos os servidores da área de Educação
Reginaldo, secretário, e Doca, prefeito: esforço conjunto no equilíbrio das contas de Terra Santa. Foto montagem: Blog do Jeso

Previsto para cair hoje (8) na conta corrente dos servidores municipais da área da Educação de Terra Santa, oeste do Pará, o pagamento referente a 50% do 13º salário.

O repasse para as contas bancárias foi feito nesta sexta-feira (7), segundo revelou ao Blog do Jeso o prefeito Doca Albuquerque (PSD), candidato à reeleição.

 

“Essa antecipação é consequência do trabalho que nossa gestão tem feito, em um esforço coletivo, de equilíbrio das contas da prefeitura. Apesar das dificuldades que os municípios atravessam, conseguimos atingir nossa meta de cortar gastos sem sacrificar os servidores e a população”, explicou.

Cerca de 350 servidores serão beneficiados com o pagamento antecipado da metade do 13º, “sem descontos”, ressaltou Reginaldo Gentil, titular da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

“Já estamos fazendo o planejamento para pagar os outros 50% antes da data definida por lei, 20 de dezembro”.

O pagamento antecipado envolveu recursos dos cofres de Terra Santa na ordem de meio milhão de reais.

LEIA também: Câmara de Óbidos abre CPI para investigar gastos de Alfaia com combustíveis; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Terra Santa paga 50% do 13º para todos os servidores da área de Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Osvaldino disse:

    Percebo uma situação peculiar neste blog: sempre fazendo matérias elogiosas à administração de Terra Santa; e matérias sempre negativas referentes à gestão de Óbidos. Isso me parece meio estranho!
    Só pra constar: não moro em nenhum dos municípios, e nem conheço nenhum dos prefeitos referidos.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Só pra constar: se for fake news, em qualquer um dos casos, denuncie-nos à Justiça.

      1. Osvaldino disse:

        Só para constar mais uma vez: não estou afirmando que seja mentira. Mas é deveras estranho que uma administração só gere notícias positivas, enquanto outra só produza algo negativo.
        Estranhíssimo..!!