
Denúncia da leitora Margarida Dias, pelo e-mail do blog:
Caro Jeso,
Olha o estado da ponte do [lago] Papucu [que liga o bairro do Mapiri ao do Maracanã, em Santarém]. É um perigo até para quem anda a pé.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Prefeito Nélio, agora é com o senhor!
Leia também:
vc. repórter. Máquina particular em serviço de responsabilidade da prefeitura.
– – – – – – – – – – – – – – – – –
Participe também dessa seção. Mande para o blog fotografias de fatos/acontecimentos por você registrado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 99141-3040.
Ponte ideal seria se aí passasse veículos desafogando a Fernando Guilhon e permitindo aos condutores contemplar a bela paisagem dentre as quais destaco o por do sol.