Nova pesquisa para prefeito de Vitória do Xingu será publicada neste sábado no blog

Publicado em por em Vitória do Xingu

Nova pesquisa para prefeito de Vitória do Xingu será publicada neste sábado no blog
Vitória do Xingu, novo alvo da pesquisa de intenção de votos da Destak. Foto: Arquivo BJ

A Destak Publicidade e Pesquisa registrou na Justiça Eleitoral uma nova pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereador. Desta vez do município de Vitória do Xingu, oeste do Pará.

O levantamento será divulgado amanhã (25) no Blog do Jeso. No total, 300 eleitores/eleitoras foram entrevistados, nas zonas urbana e rural do município.

 

Ela está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará sob o número PA-06425/2000.

A Destak simulou vários cenários da disputa eleitoral deste ano, com a votação marcada para o dia 15 de novembro, entre os pré-candidatos a prefeito, e também aferiu os nomes mais citados para a Câmara de Vereadores.

Quantificou ainda a avaliação que os eleitores fazem da gestão do prefeito Caetano Oliveira, de modo pontual também sobre o combate e prevenção à pandemia da covid-19 que o município tem feito.

LEIA também: MDB lidera pesquisa para prefeito de Mojuí dos Campos; é a 2ª registrada neste ano


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *