Custo do plebiscito cai

Publicado em por em Comentários, Contas Públicas

4 Responses to Custo do plebiscito cai

  • (muito dinheiro para nada) muito dinheiro para nada é viver esta vida de abandono que a região oeste passa ,que em ves de crecer pra cima crece pra baixo,o que desenvolve bastante é a imigração do povo onesto e trbalhador que pença um dia ser feliz, e tem que procurar terras elhei!!! esse povo que imigraram pença um dia volta ,mais só quando não ezistir esta familia campeã em currupição .
    hoje temos a RADIO PINTA CUIA on-line …………descobrimos o nº de monte -alegrences que imigraram para os paises európeus , UEA e asea …

    https://www.radiopintacuia.com/

  • Será isto um prenúncio de que o Plebiscito será apenas para a população “diretamente” interessada, no caso as regiões que sofrerão o desmembramento (Carajás- Tapajós)?

    Fica claro que os gastos serão bem menores se apenas as populações das regiões afetadas pelo desmembramento forem ouvidas. O que é o mais correto pois são são elas que através de “seu desejo” deixarão de pertencer ao Estado do Pará, e que arcarão com todas as consequências advindas da alteração de seu status.
    Ouvir o Estado do Pará inteiro além do elevado gasto, seria chover no molhado. A opinião das regiões diretamente interessadas (Carajás e Tapajós) seria abafada pela maioria que claramente não manifesta o “mesmo desejo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *