Da leitora Cleonice Macedo sobre o post Marina decide hoje se disputa a Presidência:
Quem não teve a capacidade de mobilizar o país para conseguir as assinaturas suficientes para criar o novo partido não tem capacidade de presidi-lo.
Ela não tinha plano B, não tinha planejamento, está perdida, vive mudando de partido, é dissimulada, pretensiosa, interesseira, vive filosofando usado a sustentabilidade e cospe no prato que comeu, além do mais tem rancor e é louca para derrubar a Dilma, seu desafeto.
Só resta ela ir lá na feira de camelôs aí de Santarém, comprar uma rede e descansar bastante, já que ela não conseguiu criar a Rede.
O destino só deus sabe., Quando em reunião do alto comando da ditadura Gobery pedia que todos ajudasse no possível, principalmente não perseguindo a turma lulista, brizolista se matasse seria ótimo, é por que Brizola jamais deveria ser presidente e Lula deveria ser o maior da históiria. Nessas horas, gente como Delfim se espocava de tando ri.
Claro que a Marina tem capacidade e de sobra pra por ordem nesse caos de corrupção que o nosso país se encontra. Ela não conseguiu ainda a criação por conta da perseguição dos poderosos que fizeram de tudo para atrapalhá-la. Meu voto é pra Marina porque ela é coerente, guerreira, nortista, mulher de fibra e tem uma proposta um tanto utópica, mas é o que o Brasil precisa. Ano que vem vai ter segundo turno, vai ter mais manifestações, enfim muita água vai rolar e tou sentindo que o reinado vermelho vai acabar.
O fato de Marina não ter conseguido aprovar o novo partido, não significa, que não seja capaz de presidir o país. Marina tem uma biografia que lhe credencia presidir o quiser. Poucos políticos do nosso tempo podem ostentar uma vida de luta e de coragem vivenciada por Marina Silva.
Antes Marina que o mais do mesmo que está aí a anos . Que venha Marina , que soa com esperança .
Algo pra reflexão: “Ninguém deve duvidar da capacidade de ninguém…” Até os mais loucos dos loucos teve o seu momento de sensatez e conseguiu em segundos colocar nos trilhos o trem de volta… (Marcos Belutto). Quem lê este poster como eu pode se perguntar das duas uma… ou a produtora deste poster é partidaria, puxando sardinha para o seu lado ou seu partido ou ela precisa fazer melhor suas analises para poder colocar para o leitor a realidade dos fatos. Dizer que a ex-ministra não tem capacidade é colocar também a sua capacidade em cheque. Hora quem dúvida da capacidade dos outros deve dúvidar também da sua.