Da leitora que se assina Ana Campos, sobre o post Empresa vai devolver dinheiro do show:

Em relação a esse show, foi uma total falta de respeito com todos que estavam no local. A empresa diz que devolve o dinheiro com o comprovante, agora me respondam que comprovante?

Se não teve pulseira, não ficamos com um pedaço de papel sequer. É muito bonito falar que vão devolver o dinheiro, sendo que a maioria da população que ali estava não tem como provar. Acho bom também começarem a devolver o dinheiro das pessoas que estão em fotos pelos sites de agitos que tem na cidade. Que é uma das poucas formas que se tem como provar!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Rodriguinho: como provar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alana disse:

    Na verdade a notícia que corre é que essa empresa está a beira da falência , e inclusive tem um empreendimento na orla, ;Central da Copa , que é tocado por um Clube das Festas , devendo vários credores . Tomara que sirva de exemplo e pessoas desse tipo não sejam autorizados a fazer eventos em Santarém .

  • Felipe Campos disse:

    Bom, na hora em que estavam devolvendo o suposto canhoto chegou uma pessoa não sei de onde e sumiu com os canhotos sem dar qualquer explicação! quem estava lá sabe muito bem do que eu estou falando.
    Eu fui um dos prejudicados e conheço dos direitos que me guarnecem em relação ao consumo, já que os shows englobam esta relação. Aconselharia a empresa E-net a formular algo que faça com que o dinheiro seja devolvido haja vista que assim como eu outros leitores do blog que estiveram na esperança de assistir ao show foram lesados da mesma forma.