É tetra! Temple ganha prêmio de melhor agência da região Norte

Publicado em por em Boa Notícia, Concurso

É tetra! Temple ganha prêmio de melhor agência da região Norte, Temple agência
Funcionários da Temple, com sede em Belém

Mais uma vez a Temple Comunicação trouxe para o Pará o prêmio de Melhor Agência de Comunicação da Região Norte.

É a 4ª vez que a agência vence o Top Mega Brasil, prêmio nacional que é decidido por meio da votação de profissionais de todo o país. A entrega foi realizada nesta semana, no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo.

O tetracampeonato não poderia ter chegado em melhor hora: em 2018, a Temple está completando 20 anos de atuação, com um catálogo diverso de clientes e vastas experiências de comunicação integrada na Amazônia.

A santarena Cleide Pinheiro, sócia-fundadora da agência, considera a conquista uma grande honra e o segredo é não se acomodar.

“É uma vitória de toda a nossa equipe, que é muito dedicada e está sempre nos orgulhando, independente dos desafios que diariamente superamos junto aos nossos clientes”, comenta, que confessou que estava ansiosa pelo anúncio do prêmio como se fosse a primeira vez.

Fundada por jovens jornalistas em 1998, a empresa apostou em um ramo àquela altura pouco ocupado por profissionais de comunicação: a indústria.

Desde então, se tornou referência em consultoria de comunicação para grandes projetos não só no Brasil, mas também no Canadá, Argentina, Peru e Moçambique.

Diferentemente da publicidade tradicional, o portfólio da Temple enfatiza a gestão dos diálogos e relacionamentos entre instituições e sociedade, além da notável marca de 30 casos de licenciamento ambiental. Ao longo desses 20 anos de história, a Temple acumula mais de 20 prêmios nacionais.

Com informações da Temple

Leia também:
Sai a nova edição da revista evangélica Cristãvip; tem capa dupla e 52 páginas


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *