Terminam nesta sexta-feira (5) as inscrições para o processo de seleção de bolsistas do programa Agentes Locais de Inovação (Alis), nos municípios de Belém, Marabá e Santarém.

A iniciativa é coordenada pelo Sebrae (Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Fapespa (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Pará).

Os selecionados atuarão em micros e pequenas empresas) vinculadas ao Sebrae e receberão uma bolsa, no valor de R$ 3 mil mensais, durante 24 meses. O candidato selecionado passará por seis semanas de capacitação.

Para se candidatar a uma das 40 vagas disponíveis, e consultar o calendário completo do processo seletivo, o candidato deve acessar o site www.laborh.com.br. As vagas serão divididas entre os três municípios, sendo que 10 selecionados ficarão em quadro de reserva.

Os candidatos devem ser graduados há no máximo três anos nas áreas de Exatas (cursos de Engenharia, Arquiterura e Desenho Industrial), Ciências Humanas (Administração, Economia e Ciências Contábeis) e Biológica (Química).

O processo seletivo terá duas fases eliminatórias. A primeira é a avaliação curricular do candidato, e a segunda uma prova objetiva de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Noções de Informática e Ciência, Tecnologia e Informação.

Fonte: Agência Pará

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Programa oferece bolsa de R$ 3 mil no Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *