Contraponto da ACES (Associação Comercial e Empresarial de Santarém), via jornalista Luana Leão, ao post Prestação de serviço e omissão da Aces:
Jeso,
A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) sempre se manteve presente nas discussões que envolvem a classe empresarial. Mesmos que sejam muitas, a entidade busca sempre atender essa ampla demanda de discussões. Não é à toa que vive uma rotina intensa de reuniões, reivindicando melhores serviços e buscando soluções.
A ACES criou, inclusive, dois programas de qualidade, o Selo de Gestão da Qualidade e o Cinco S. O primeiro implanta nas empresas requisitos capazes de torná-las mais preparadas e eficientes. O Selo de Gestão da Qualidade aplica também uma pesquisa de satisfação e caracterização de clientes.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Esses e outros indicadores podem fazer com que as empresas melhorem seus serviços, até mesmo o atendimento. É um dos nossos propósitos. Agora mesmo, no próximo dia 10 de fevereiro, 28 empresas receberão o certificado na ACES.
Porém, toda análise é bem vinda. Isso ajuda a trabalhar, junto ao associado, a capacitação adequada e indispensável para crescimento das empresas e a satisfação dos clientes.
Luana Leão
Assessoria de Comunicação ACES
Será?
Faz tempo que não vemos a ACES lutar pela melhoria do comércio local, não me refiro a luta pelo Tapajós. E sim por um comércio descente, sem sacanear os clientes que são a razão da existência do mesmo, sem o corporativissimo característico, sem apelação. Do que adianta estas certificações que buscam apenas arrecadar dinheiro para a entidade, feita por uma equipe despreparada e desqualificada (parece aquelas premiações que os comerciantes compram no fim do ano de destaque).
Parem e pensem, principalmente esse “presidente” que acha que tem o rei na barriga e que não consegue agrupar uma classe em torno de assuntos necessários e fundamentais, “presidente” deixa o PT de lado e busque a unidade desta associação que lhe aclamou por não ter opção.
PARA, PARA, PARA, não entrega certificado nenhum, pelo visto eles passaram na prova ai mas, na realidade eles não aprenderam nada, pelo menos é o que se observa nos comentários que originaram essa matéria NÉ?