A interrupção de energia ontem (5) à tarde em Santarém, por 17 minutos, ocorreu, segundo a Celpa, “ao desligamento da linha de transmissão Altamira-Rurópolis, sob a responsabilidade da Eletronorte.

A causa está sendo investigada.

O apagão momentâneo atingiu também as cidades de Altamira, Vitória do Xingu, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Itaituba, Uruará, Placas, Trairão e Rurópolis.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Apagão (ainda) inexplicável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Djouli disse:

    Queria saber,o que significa,CRED VIOL META CONT,que vem na nossa conta de energia??

    1. wilson disse:

      Amigo isso é credito correspondente a falta de energia no seu bairro , ele acumulam durante 1 ano depois te dão esse desconto.

  • deivid breno disse:

    queria saber o que significa cred viol meta cont que vem na nossa conta de energia ?

  • belenense disse:

    PAGAMOS A ENERGIA MAIS CARA DO PAÍS, E MESMO ASSIM UMA PORCARIA ESSA REDE CELPA, E NÓS O POVO DE BRAÇOS CRUZADOS NÃO FAZEMOS NADA, E NÃO TEM NINGUÉM QUE FAÇA ALGUMA COISA PELO POVO….MINISTÉRIO PÚBLICO POR FAVOR FAZ ALGUMA COISA

  • Antenor Pereira Giovannini disse:

    Caro Jeso –
    O caradurismo desse pessoal extrapola qualquer paciência. Querer que eles expliquem o inexplicável. Bem sabes que tenho uma divergência já algum tempo com essa concessionária. Já expus o problema para Ouvidoria da Celpa e ao invés de solução recebi 2 protocolos e nenhuma solução. Andaram trocando cabos aqui na Mendonça que segundo os funcionários era para melhorar as oscilações. Não sei no que melhoraram. Elas persistem. Recebi a conta de luz aqui da loja de apenas R$ 24,58 quando o correto seria R$ 705,26 e aplicaram uma série de descontos como um tal de credito de multa de tensão, ou crédito viol meta cont (???) . Alguém sabe o que é isso? Alguém lhe explica? Porque esse desconto? Desde quando eu tinha direito a esse desconto? Se eu tive descontos será que os vizinhos também tiveram ? Mas, para que explicar. Mande a conta que o “Tiririca” paga e não vai reclamar mais. Em contrapartida lá em casa a conta dobrou de preço com o mesmo número de pessoas e com agravante que passo o dia inteiro na loja e uma secretária e uma menina de 6 anos torna-se impossivel acreditar que consigam essa proeza de dobrar o consumo . Mas, de novo, reclamar com que?
    Se o “relógio medidor” (se é que podemos chamar isso que temos por aqui de “relógio” ) fica no alto do poste, todo sujo e empoeirado que se torna impossivel de acreditar que alguém enxergue o que está marcando, como é possivel acreditar que o real valor seja esse .
    O resto do Brasil (pelo menos o que eu conheço) o relogio fica junto ao portão com todos o seus ponteiros visíveis e na sua conta há espaço para expô-los e assim poder efetuar alguma reclamação. Nossa conta vem cheia de números e quando você liga, apesar da educação, não existe solução.
    Por isso, para esse povo apagar, desligar, oscilar, cobrar valor que quiser, se torne totalmente irrelevante . Os “Tiriricas” se quiserem ter energia , simplesmente que paguem e vão reclamar para o Papa, porque para o Bispo não adianta mais.

    Antenor Pereira Giovannini

  • Tiberio Alloggio disse:

    Inexplicavél pela CELPA

    Todos nós conhecemos o serviço de merda que esta empresa nos dispensa, como também o cheiro (carissimo) que envolve o papel dos seus boletos.

    Viva o Pará!

    Tiberio Alloggio

    1. Armando S S Jr. disse:

      E a Cosampa Ptibério ? …… a CELPA falha mas a COSAMPA faz pior … hoje só serve como cabide de empregos .

  • Emela disse:

    Nossa, tem faltado energia td noite, esta noite (5), ficamos mais de 2h sem energia e isso é constante…