De Oscar Vieira, da empresa E-Net, sobre o post Cancelado, show vira caso de polícia:

Boa noite caro amigo Jeso Carneiro,

Venho por meio deste esclarecer sobre ocorrido na sexta-feira (22) com relação ao show de Rodriguinho, quando foram citadas inúmeras vezes o nome da empresa E-net, em seu blog com a notícia “Cancelado, show vira caso de polícia”.

A empresa E-Net, através desse comunicado, pedi desculpas a todos os seus clientes e colaboradores que compraram ingresso pelo transtorno causado pelo show em que o cantor Rodrigunho iria se apresentar.

A E-Net gostaria de esclarecer que também foi prejudicada pelos organizadores do evento, pois sua parcela na realização do show foi como PATROCINADORA DE UMA COTA MÁXIMA PARA SEU NOME SER DIVULGADO COM EXCLUSIVAMENTE.

Quanto aos ingressos adquiridos, será devolvido o valor a todos que apresentarem comprovante na própria empresa E-Net a partir de hoje (25), na própria sede da empresa, av. Presidente Vargas, 2966.

Mais uma vez a empresa E-Net pede desculpa pelo transtorno causado!!!

Nós, no entanto, não estamos para dar nenhum tipo de calote, pino ou qualquer outra coisa que esteja fora das condutas éticas e morais de nossa empresa. Não estamos querendo nenhum momento pregar “ESTELIONATO” em qualquer pessoa que seja. Vimos para Santarém, para trazer serviços de qualidades onde nossos clientes conhecem os nossos serviços e de que forma atuamos.

As pessoas que se sentirem lesadas pelo show podem procura a nossa empresa que iremos resolver da melhor forma possível.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

17 Comentários em: Empresa vai devolver dinheiro do show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anonimo disse:

    Concordo com quase tudo que foi exposto no blog, porém é necessário entender bem o que ocorreu para ter uma posição correta e não atribuir a empresa inumeros acontecimentos que podem ser apenas boatos, gente vamos ser éticos e deixar para as autoridades apurarem os fatos, tambem quero meu dinheiro de volta, mas acho que chamar o proprietario da empresa de estelionatario é grave demais.

  • Ana Campos disse:

    Em relação a esse show foi uma total falta de respeito com todos que estavam no local. A empresa diz que devolve o dinheiro com o comprovante, agora me respondam que comprovante??? Se n teve pulseira, n ficamos com um pedaço de papel sequer. É muito bonito falar q vão devolver o dinheiro sendo que a maioria da população q ali estavam nao tem como provar. Acho bom tambem começarem a devolver o dinheiro as pessoas que estão em fotos pelos sites de agitos que tem na cidade. Que é uma das poucas formas que se tem como provar.!!!!

  • Terror Mocorongo disse:

    O cavalo paraguaio do rodriguinho tbm participou indiretamente do pino.
    Quanto a nota, o cidadão demonstra a mesma maneira de ser o correto, é o mesmo que assistir o coruja indagando um ladrão na delegacia de policia. ” Não sei ” “Não vir ” Eu estava rezando o pai é nosso “. É bom que a policia investigue essa galera!

  • Anônimo disse:

    ENET, TU É MAIS UM AVENTUREIRO EM TERRAS SANTARENAS, VOLTA PRA ONDE TU NÃO DEVERIAS TER SAÍDO, NÃO PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM AQUI EM NOSSO NOVO ESTADO

  • Chapolin Colorado disse:

    Uma pena! Um jovem empresário que parecia ter um futuro promissor. Que o bom senso passe a fazer parte das suas escolhas a partir de agora. Do contrário, os erros que foram e ainda são cometidos com a sua gestão se tornarão cada vez mais evidentes.

  • Cadê o revisor!! disse:

    Noossa, seo os serviços que essa empresa (e-net) oferece forem com a mesma qualidade da nota que eles publicaram .. meu deus!! essa nota precisa de um revisor de português urgente!!!
    Pessoal … as parcerias que nossa empresa faz, assim como os comunicados e a forma com que ela se comunica com a sociedade é parte primordial para mostrar a qualidade dos seus serviços.

  • Marcos Antonio dos Santos Vieira disse:

    Só não aceitem cheque.

    1. Decisão certa disse:

      concordo…

    2. Empresa diz que traz tecnologia, mas nao traz nada melhor do que ja tem em santarém, a WSP Telecom sim que sempre traz. trouxe a fibra optica, doou os equipamentos, investi e PAGA as torres que compra, tem sede própria e seus proprietarios tudo tem Casas proprias… esses malandros vem da cidade que ja deram muitos calotes dar calote no comercio daqui…. todos ja sabem os pinos e ananindeu, os caros finane, tudo enrolado esses malas….

      1. suspeito wsp disse:

        é engraçado vc como irmão desses outros pilantras, que até hj ainda devem várias empresas tbm no ramo de telecomunicações como o caso da capital sat q até luta para receber!
        olha o sujo falando do mau lavado!
        olha q tdo mundo sabe em stm tbm disso so ligar para o caras de lá q vão responder isso!

        1. Jeferson disse:

          Prezado, WSP, nao tem restriçoes financeiras, nem cadastro no SPC ou Serasa., e nao tem processos judiciais, e se alguem acha que tem algo a receber da WSP, protestava ou cobraria judicialmente.
          Abraço,
          Boa Sorte e Sucesso pra vc também.

  • Telma Amazonas disse:

    Caro Anônimo, também acho estranho, pois o patrocinador é tão somente alguem ou empresa interessada em patrocinadar (dar dinheiro, financiar e ajudar) a realização de um evento cultural, seja qual for o motivo.

  • Anônimo disse:

    SÓ UMA PERGUNTA: SE A EMPRESA E-NET ERA SOMENTE PATROCINADORA, PORQUE SEUS PROPRIETÁRIOS ESTARIAM PREOCUPADOS EM DEVOVER DINHEIRO DE INGRESSOS??? ISSO NÃO SERIA RESPONSABILIDADE DOS PROMOTORES DO EVENTO???? QUEM SÃO OS PROMOTORES????

  • larisse disse:

    Eu não peguei o canhoto do ingresso..Mas, eu quero o meu dinheiro de volta..

  • Pajé Goró disse:

    Porra agora que está passando meu goró e acabo de saber que não houve show, o cantor Rodriguinho se livrou de um baita pino kakakaka.
    Já to indo pegar minha grana de volta fuiiiiii.

  • Ana disse:

    Olá Jeso!!! Muito justo a empresa se pronunciar em resolver a questão do “fiasco” que foi o show!! O que deveria ter feito na hora do evento que poderia ter ficado menos “feio”!!! Mais como vão proceder em relação as pessoas que não compraram pela Promoção do Site e pagaram o preço integral do ingresso e não pegaram os canhotos que foi entregue na entrada do show???? Porque na hora em que desligaram o equipamentos e foram embora os seguranças também sumiram junto!! Sem devolver os canhotos!! Como ficamos nessa situação???? Abraços

  • Decisão certa disse:

    Mas, os credores da e-net, podem passar para receber também???????