Dos quase R$ 203 milhões que o governo Jatene II obterá de um empréstimo, já aprovado pela Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), junto à Caixa Econômica Federal, parte dele será aplicado, via PAC 2, na ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água de Alenquer.
O órgão executor do projeto é a Cosanpa.
Outras 5 cidades serão contempladas pelos recursos: Belém, Ananindeua, Marituba, Castanhal e Moju.
Leia também:
Ex-vice-prefeito ingressa no PMDB.
Obrigado deputada Nilma Lima pelo seu trabalho por Alenquer, obrigado Antonio Mota pois mesmo sem mandato tens mostrado o teu trabalho por Alenquer.
Ele e o deputado padrinho dele Megale estao em cima do muro.Pelo amor de DEus nao passem o recurso da agua para a conta da prefeitura de Alenquer senao some como sumiu do estadio de futebol,do matutrodomo , da merenda escolar , do transporte escolar e outros .Por favor Gov.Jatene faça a obra diretamente.
Ainda não vi movimentação sobre o posicionamento do prefeito João Piloto, ele está em cima do muro com relação ao plebiscito, e Alenquer como um todo como será que está???