O discurso teve quase 4 mil palavras e foi proferido ontem na abertura dos trabalhos do Legislativo

Santarém (28 vezes), gestão (19) e população (16) foram as palavras mais proferidas pelo prefeito Nélio Aguiar no discurso ontem, 16, na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Santarém.
A “nuvem de palavras” – ou “nuvem de tags” – feita pelo Blog do Jeso aponta que o gestor empossado há 17 dias e eleito pelo DEM deve centrar seu mandato na busca de uma gestão eficiente para driblar a crise econômica que paralisar o país – e, em consequência, diminuir repasses públicos federais e estaduais aos municípios.
O discurso de Nélio aos vereadores teve cerca de 4 mil palavras.
Neste link, confira a íntegra.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Todos estamos cientes da forte crise que está há dois anos afetando a imensa maioria dos municípios e alguns Estados do nosso país”, disse o prefeito.
Santarém, infelizmente, também foi afetada, principalmente, pela queda nos valores dos repasses constitucionais, em decorrência da diminuição da arrecadação dos Governos Federal e Estadual. Um dos casos mais graves diz respeito aos repasses do Fundeb, que diminuiu bastante no ano de 2016, com relação ao ano de 2015, fato que nos deixa na iminência que, no corrente ano, isso se repita”.
A dívida deixada pelo ex-prefeito Alexandre Von, segundo Nélio, foi 57 milhões e 300 mil reais.
uma coisa eu tenho certeza pior que o von e dificil ter outro
QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM
o primeiro secretario a sair vai ser de infraestutura popde anotar
SE ELE ASFALTAR TODA A PERIFERIA COMO PROMETEU E GANHOU A ELEIÇÃO EM CIMA DESTA PROMESSA,TÁ BOM CASO CONTRARIO VAI TER QUE ANDAR IGUAL AO EX VICE GOVERNADOR ODAIR CORREA, COM 25 SEGURANÇAS, PARA PODER ANDAR PELAS RUAS E UM INVERNO JÁ COMEÇOU E A PERIFERIA SEM O ASFALTO JÁ COMEÇOU A ESBRAVEJAR, NESTE RITMO DAQUI HÁ 6 MESES TROCARÁ TODO O SECRETARIADO
SÓ ENCHIMENTO DE LINGUIÇA…
O tempo é o Senhor da Razão, daqui no máximo 1 ano veremos que esse governo é natimorto, que o Francisco das Chagas tem razão, veremos que trata-se de uma fábrica de linguiças. Mas, vamos continuar torcendo por Santarém, ainda é tempo de renovarmos as nossas esperanças em dias melhores.
Se for um governo bom, tudo bem, se for um governo mal, vamos continuar cantarolando: ” Nélio Aguiar eleito, Lira Maia prefeito…”, infelizmente foram se aliar a um político criminoso condenado pela Justiça Federal, sendo assim meus prezados o castigo vem a jato supersônico.Vamos aguardar.
EU NAO ACREDITO NUM GOVERNO QUE TEM ALBA VALERIA COMO ASSESSORA!JÁ PERDI AS ESPERANÇA!!!!!!
Já mudou o discurso que antes só falava de promessas, hoje só fala de crise, vamos logo trabalhar homem, cumpra o que você prometeu. Esqueceu que a crise já começou a muitos anis, só besta engolhe essa.
Santarém merece uma boa Administração, em especial quanto a conclusão de uma usina de tratamento de esgoto, para salvar o Mapiri, Tapajós e Amazonas!