Ministério da Integração Nacional empenha R$ 15 milhões para o cais de Juruti, cais de juruti

Cais de arrimo de Juruti: seriamente danificado

O prefeito Henrique Costa (PT) e o vice-prefeito West Lima (MDB), de Juruti, comunicaram em rede social (Facebook) que o recurso para a construção e reforma do cais de arrimo do município foi empenhado ontem, 9, pelo Ministério da Integração Nacional.

Ontem, Juruti completou 135 anos de emancipação política e 200 anos de fundação.

“Em seu último ato, na sexta-feira (6), o então ministro Helder Barbalho [Integração Nacional] me comunicou que já teria determinado o empenho dos 15 milhões de reais para a construção do nosso tão sonhado cais de arrimo. Disse ele, na ocasião, que até segunda-feira, 9, eu estaria recebendo a cópia do empenho, como de fato de recebi”, disse o prefeito.

Em sua página pessoal, Henrique Costa agradeceu o apoio do deputado federal José Priante (PMDB), para que esse momento fosse concretizado.

“É claro que ainda temos muitas etapas pela frente, mas o mais importante está feito: está empenhado!”, destacou o gestor jurutiense.

empenho cais

Empenho de 15 milhões do Ministério da Integração para as obras do cais de Juruti

Com informações da PMJ

Leia também:
Vice-prefeito de Juruti, West Lima se desfilia do PT e ingressa no MDB

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Ministério da Integração Nacional empenha R$ 15 milhões para o cais de Juruti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antônio Luiz disse:

    Rapaz vou te falar uma coisa, ainda bem amigo Jeso que vc redatou muito bem, EMPENHADO, isso é uma nota de empenho, não é uma ordem de pagamento, para vir a se tornar uma OP o PREFEITO HENRIQUECIDO, precisa fazer sua lição de casa, o Helder fez a parte dele, agora falta o prefeito resolver as pendências, como certidões e outros para poder receber esse recurso, se não a execução será direta, Ministério da Integração de empresa contratada através de licitação. OU SEJA, NÃO TEM DINHEIRO AINDA, O QUE TEMOS PARA HOJE É APENAS UMA NOTA DE EMPENHO, NÃO VAMOS NOS ILUDIR.