Na pauta da sessão ordinária de amanhã (16) do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará, o julgamento das seguintes prestação de contas de ordenadores de despesas do oeste do Pará:
— Maria Delfina Silva de Sousa, ex-titular da Secretária Municipal de Saúde de Curuá. Contas de 2013 do Fundo Municipal de Saúde. Prognóstico: deve ser aprovada, sem aplicação de multa.
— Juscelino Pontes Filgueiras, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Curuá. Contas de 2013. Prognóstico: deve ser reprovada por irregularidades diversas.
— Ana Elvira Alho, Edmilson Santos Filho e Denise Marsala, ex-titulares da Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) de Santarém. Contas de 2012. Prognóstico: deve ser aprovada as contas de Ana Elvira e Edmilson Filho, e reprovada, com aplicação de multa, de Denise Marsala.
— ARTIGOS RELACIONADOS
— Adriana Silva, ex-prefeita de Curuá. Contas de Gestão e Governo de 2013. Prognóstico: as duas contas devem ser reprovadas por inúmeras irregularidades.
— Valmir Climaco, ex-prefeito de Itaituba, e novamente no cargo desde 2017. Contas de Gestão e de Governo de 2012. Prognóstico: as duas contas devem ser reprovadas por inúmeras irregularidades.
— Geraldo Pastana, ex-prefeito de Belterra. Contas de Gestão e de Governo de 2009. Prognóstico: deve ser aprovada a conta de governo e reprovada a de gestão.
— Carlos Veiga, ex-prefeito de Jacareacanga. Contas de Gestão e de Governo de 2008. Prognóstico: as duas contas devem ser reprovadas, por inúmeras irregularidades.
Leia também:
Viúva de ex-prefeito aliado de Jader entra na briga para impedir mudança no Detran
Deixe um comentário