Reencarnação do demônio para os defensores da criação dos estados do Tapajós e Carajás, o deputado federal Zenaldo Coutinho (PSDB) irá proferir palestra logo mais às 19h30 no auditório da Fabel (Faculdade de Belém).
Tema a ser abordado pelo parlamentar: As razões para dizer não aos plebiscitos sobre a divisão do Pará.
O tucano, mais uma vez, vai enxovalhar os ideais separatistas.
Pessoal,
Semana passada ele foi capa do Liberal, além das palestras com estudantes e em fortes empresários em Belém, também está com um movimento colhendo assinaturas nas praças em Belém. Acreditem, esse tipo de movimento funciona, o que mais me preocupa não é a atitude do Zenaldo que está agindo perfeitamente bem contra o nosso sonho, e nós Santarenos, a população, qual é o movimento que estamos fazendo a favor do nosso sonho?
Vamos aparecer na midia também, uma carreata, uma passeata, um dia D nas ruas de Santarém que chame a atenção da midia em nivel nacional, precisamos ganhar força, precisamos chamar a tenção, é o que o Zenaldo está fazendo, chamando a atenção.
Não sei se vamos conseguir essa separação apenas com os projetos técnicos da politica da cidade, acho que um movimento forte da população ajudaria muito.
Telma
É verdade amigo vê se ele vem aqui no oeste ao menos pasear para ver o abandono em determinadas cidades, aqui fica mas perto para reclamar chamar atenção, sendo que quando se chega em Belém, as pessoas já vão direto para os hospitais, eles nem chegam a pasear em belém já ficam internados.
Coitada da Ana Julia tentando fazer em 4 o que não fizeram em 30 anos.
estamos esquecidos.
é de um representante desse que precisamos, que defenda os interesses da região com a mesma gana e determinação que esse tal Zé, mas isso so ocorre por que os patrões dele ficam em cima, mas não é o povo de belem estou falando do grupo RM. ou trabalha ou é trocado por outro, para isso que serve a mídia no Brasil, não é pra comunicar/informar mas se manter gravitando no poder. informando apenas aquilo que lhe convem.
O que mais irrita do Tucano Zenaldo, não é o seu posicionamento contra a criaçã de novos estados no Pará. Isso é até compreensível.
É que Ele fala…arma…fala…arma…fala… Não para de falar e armar suas baterias. Porém, não quer que os demais cidadãos do Pará possam se manifestar sobre a criação de outros estados.
É o do tipo do tipo que não escuta os outros. Que adora falar sozinho.
Tiberio Alloggio