Olhar da leitora

Publicado em por em Educação e Cultura

8 Comentários em Olhar da leitora

  • Que foto linda!
    Que lembranças de Santarém!
    Que lembranças de alter-do-chão!
    Como diria o poeta: “Eternas Saudades”!
    Hoje, morando no sul do país (em Curitiba-PR, atrás de um sonho que, infelizmente, minha cidade não supriu), penso que nada substitui a linda e eterna Santarém do meu coração!
    Um dia eu volto para ela e faço a diferença, e espero que sejam centenas de pessoas fazendo a diferença!!!

    Parabéns, Tamara, por proporcionar essa sensação gostosa para nós que moramos longe de Santarém!

  • Bom dia! gostaria de saber se a Tamara possui algum site ou blog que tenha mais dessas lindas fotos onde nós que estamos fora de santarém possamos ficar mais proximo dessa terra abençoada.Abraços

  • Parabéns Tamara!
    Como fotografo amador fico maravilhado com a perfeita captura do momento.

  • A fotografia da Tamara só me traz boas lembranças de Alter do Chão, retornei para Campinas-SP na sexta feira dia 23, após 15 dias de férias merecidas em Santarém com minha família, o que me deixou mais feliz foi levar a minha filha de 6 meses para conhecer a minha família e mergulhar nas águas do rio Tapajós no Caribe Brasileiro Alter do chão.
    Eu amo minha família e minha cidade Santarém da Conceição.

  • Jeso, essa foto da Tamara Saré não é só belíssima, do ponto de vista do retrato da natureza. Porém, mostra como observar a natureza é também uma possibilidade de recriação de suas formas e cores. E também de ionformação. Essa foto fala muito mais à alma do que aos olhos. Do ponto de vista jornalístico, como toda foto é uma informação, o momento da captação foi impecável. Essa foto pode dar uma tese, entre outras razões, pelo que mostra da interação entre cultura e natureza. Na Amazônia somos tentados a dar ânfase à natureza, esquecendo a cultura, enquanto realização humana. Aliás, é isto que está dito no Trabalho de Conclusão de Curso do Celivaldo Carneiro, ao concluir o curso de Jornalismo no Iespes. Parabéns, Tamara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *