Nélio escala Maria José Maia para comando da Secretaria de Educação no 2º mandato
Maria José Maia (vermelho) entre José Maria Tapajós e Mara Belo: nova titular da Semed no novo governo de Nélio Aguiar. Foto: Semed/Arquivo BJ

Professora e vereadora em final de mandato, Maria José Maia, 59 anos, será a nova titular da Semed (Secretaria Municipal de Educação) no segundo mandato do prefeito reeleito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM).

Maria José é irmã do multiprocessado ex-prefeito Lira Maia. Ela é professora aposentada pelo estado.

 

A titular atual da Semed, Mara Belo, que ocupa o cargo desde o início de 2018, também foi indicada para o comando da pasta por Lira Maia.

Maria José não concorreu à reeleição, abrindo espaço para eleição neste ano do seu sobrinho Erasmo Maia (DEM), ex-chefe de Gabinete do Prefeito.

Os outros nomes certos para o novo secretariado de Nélio Aguiar são:

Emir Aguiar, Secretaria de Governo e Administração, e

→ Marcela Tolentino, Secretaria de Saúde.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Nélio escala Maria José Maia para o comando da Secretaria de Educação no 2º mandato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Mudam de posição só as peças ( emir sai da camara pra prefeitura, erasmo muda da prefeitura pra Câmara, maria jose da Câmara pra prefeitura) e o tabuleiro é o mesmo.

  • Manuel disse:

    Significa que Lira Maia vai continuar sendo o “Prefeito nos Bastidores”, aquilo que ele determina tem que ser executado, senão….

  • Mmedeiros disse:

    E os chefes das Secretarias na SEMED
    Vai continuar?